Kobayashi não se preocupa com confiabilidade da sauber
-
a equipe sauber mostrou algum problema de confiabilidade nos testes coletivos da semana passada em jerez de la frontera, em que pese também tenha mostrado alguma velocidade. apenas o primeiro dia de treinos na semana passada foi completado normalmente, em todos os outros a equipe teve algum problema, o que porém, não incomoda kamui kobayashi.
foram apenas quatro dias com o carro novo, problemas acontecem as vezes. é por isso que estamos aqui , comentou o japonês. precisamos de mais quilometragem e investigar os problemas. tivemos algun problemas e temos que melhorar isso, é algo natural .
kobayashi compara a estreia do novo carro da sauber comparando com problemas que já viveu no passado, desde sua estreia na equipe em 2010.
na minha primeira temporada em 2012 em quase não tive problemas no inverno, mas quando começamos as corridas tivemos grandes problemas. comparado a isso eu acho que estamos em boa forma. nós tivemos um par de problemas e só temos que entender isso , continuou o piloto. este é o primeiro passado do desenvolvimento. o salfo foi bom para mim e o carro em si é bom .