Planilha de calculos de motor
-
tenta fazer uma pra cálculo de turbina… isso eu sei que é foda...
[snapback]319227[/snapback]
bem que eu queria, mais ai ja é demais pra min, si tiver alguem q me passe o calculo de como fazer, eu fasso ela o excel, só assim mesmo, por que não fasso nem ideia de como seja, eu vi não sei nem aonde, q tem un geito de calcular cuando a turbina vai entrar, vamos esperar pra ver si aparece algum ai q sabe fazer os calculos na mão e me passa eles, dai jogo no excel. flw
abraços a todos.
ps daqui a pouco deve aparecer o tiu ka, phil etc ai eles deven dar mais una força hehe
-
vlw mesmo, mais diz ai, tem mais algum calculo q eu poderia acresentar nela? algom nem q seja un pouquinho mais complicado, mais q ayude en alguma coisa.
tem como vc fazer teste pra ver si os resultados q a planilha dá são certos?
queria colocar nela, algo do tipo si vc trocar a 7000 com uma engrenagen x e com diferencial x vai cair pra tantos rpm. si souber de algo.
[snapback]319224[/snapback]
ola marcio, meu ftp estara fora do ar até daqui uns 2 dias , eu tenho as ultima versões do engine analizer e do transmissiom gear calculator la, te passo o link ok, so me lembre daqui a uns dois dias…..
ai voce pode conferir e ver se tem algo que te interesse em acrecentar, eu postei o link destes e de muitos outros programas que uso aqui no forum, muita gente deve ter baixado, derrepas alguem te manda antes..., acho que o ka baixou tambem......
-
bem que eu queria, mais ai ja é demais pra min, si tiver alguem q me passe o calculo de como fazer, eu fasso ela o excel, só assim mesmo, por que não fasso nem ideia de como seja, eu vi não sei nem aonde, q tem un geito de calcular cuando a turbina vai entrar, vamos esperar pra ver si aparece algum ai q sabe fazer os calculos na mão e me passa eles, dai jogo no excel. flw
abraços a todos.
ps daqui a pouco deve aparecer o tiu ka, phil etc ai eles deven dar mais una força hehe
[snapback]319241[/snapback]
tipo… eu sei que o cálculo de turbinas depende do mapa, o que torna muito complexo, mas se tiver como calcular pelo menos os dados necessários pra jogar no mapa, já ajudaria bastante...
-
opa la vai amigo….
achei bem legal, simples de usar e pratico.
vai pro meu ftp
eu particularmente, por estar acostumado a muito tempo, com o engine analyzer e o transmission gear calculator , uso eles naturalmente , mas a planilha ficou muito legal e simples de usar para calculos que vejo que muitos tem duvida de como faser.
parabens
copy
[snapback]319205[/snapback]
bah o engine analyser eh o que ha
mt bala fica brincando de preparar type-r e vendo o que as mexidas dao de resultado
pena q ainda me perco pra mexer nele, mttt foda
-
quote=mephisto,aug 31 2005, 08:17 pm]
mt bala fica brincando de preparar type-r e vendo o que as mexidas dao de resultado
[snapback]319293[/snapback]
onde eu acho esse engine analyser ?
se n for pedir muito
-
quote=mephisto,aug 31 2005, 08:17 pm]
[snapback]319293[/snapback]
se n for pedir muito
[snapback]319422[/snapback]
http://www.performancetrends.com/
os cr?ques vc acha por ai, astalavista.box.sk
nao eh soh o engine analiser q eles fazem nao,m tem uma paulada de programas perfeitos ateh pra acerto de suspencao, calculo de aerodinamica …
-
se n for pedir muito
[snapback]319422[/snapback]
http://www.performancetrends.com/
os cr?ques vc acha por ai, astalavista.box.sk
nao eh soh o engine analiser q eles fazem nao,m tem uma paulada de programas perfeitos ateh pra acerto de suspencao, calculo de aerodinamica …
[snapback]319431[/snapback]
existe um planilha que está no site www.oktaneclub.com , que eu não sei se é valida é sobre calculo de potencia, alguem teria essa tabela, do trampo eu não consigo baixar …
-
ninguem vai comentar, nem q seja pra dizer q não serve pra nada, ou q ta tudo erado sei lá, alguma coisa hehe
flw
[snapback]319198[/snapback]
cara, ficou muito legal.
sugestão para complementar:
coloca aqueles cálculos de dimensionamento de bicos, bomba e aumento ou diminuição da vazão dos bicos com a variação da pressão, que tem no site da fueltech.
-
ola marcio, meu ftp estara fora do ar até daqui uns 2 dias , eu tenho as ultima versões do engine analizer e do transmissiom gear calculator la, te passo o link ok, so me lembre daqui a uns dois dias…..
ai voce pode conferir e ver se tem algo que te interesse em acrecentar, eu postei o link destes e de muitos outros programas que uso aqui no forum, muita gente deve ter baixado, derrepas alguem te manda antes..., acho que o ka baixou tambem......
[snapback]319242[/snapback]
qual o endereão do seu ftpo o engine analyzer e o transmission gear calculator ainda estão lá?
abraços,