Planilha de calculos de motor
-
quote=mephisto,aug 31 2005, 08:17 pm]
bah o engine analyser eh o que ha
mt bala fica brincando de preparar type-r e vendo o que as mexidas dao de resultado
pena q ainda me perco pra mexer nele, mttt foda
[snapback]319293[/snapback]
onde eu acho esse engine analyser ?
se n for pedir muito
[snapback]319422[/snapback]
http://www.performancetrends.com/
os cr?ques vc acha por ai, astalavista.box.sk
nao eh soh o engine analiser q eles fazem nao,m tem uma paulada de programas perfeitos ateh pra acerto de suspencao, calculo de aerodinamica …
-
onde eu acho esse engine analyser ?
se n for pedir muito
[snapback]319422[/snapback]
http://www.performancetrends.com/
os cr?ques vc acha por ai, astalavista.box.sk
nao eh soh o engine analiser q eles fazem nao,m tem uma paulada de programas perfeitos ateh pra acerto de suspencao, calculo de aerodinamica …
[snapback]319431[/snapback]
existe um planilha que está no site www.oktaneclub.com , que eu não sei se é valida é sobre calculo de potencia, alguem teria essa tabela, do trampo eu não consigo baixar …
-
ninguem vai comentar, nem q seja pra dizer q não serve pra nada, ou q ta tudo erado sei lá, alguma coisa hehe
flw
[snapback]319198[/snapback]
cara, ficou muito legal.
sugestão para complementar:
coloca aqueles cálculos de dimensionamento de bicos, bomba e aumento ou diminuição da vazão dos bicos com a variação da pressão, que tem no site da fueltech.
-
ola marcio, meu ftp estara fora do ar até daqui uns 2 dias , eu tenho as ultima versões do engine analizer e do transmissiom gear calculator la, te passo o link ok, so me lembre daqui a uns dois dias…..
ai voce pode conferir e ver se tem algo que te interesse em acrecentar, eu postei o link destes e de muitos outros programas que uso aqui no forum, muita gente deve ter baixado, derrepas alguem te manda antes..., acho que o ka baixou tambem......
[snapback]319242[/snapback]
qual o endereão do seu ftpo o engine analyzer e o transmission gear calculator ainda estão lá?
abraços,
-
não consegui baixar a planilha para dar uma olhada, vc pode postar de novo?
[snapback]671813[/snapback]
eu tb
-
-
eu tb achei vairos key gem para desbloquear mas naum consegui desbloquear naum .
mas e alguem quiser eu posto ond eeu achei o dyno 2003 desbloquado se alguem souber do 2004 2005 2006 alguma coisa do genero
[snapback]489785[/snapback]
posta a