Planilha de calculos de motor
-
ola marcio, meu ftp estara fora do ar até daqui uns 2 dias , eu tenho as ultima versões do engine analizer e do transmissiom gear calculator la, te passo o link ok, so me lembre daqui a uns dois dias…..
ai voce pode conferir e ver se tem algo que te interesse em acrecentar, eu postei o link destes e de muitos outros programas que uso aqui no forum, muita gente deve ter baixado, derrepas alguem te manda antes..., acho que o ka baixou tambem......
[snapback]319242[/snapback]
qual o endereão do seu ftpo o engine analyzer e o transmission gear calculator ainda estão lá?
abraços,
-
não consegui baixar a planilha para dar uma olhada, vc pode postar de novo?
[snapback]671813[/snapback]
eu tb
-
-
eu tb achei vairos key gem para desbloquear mas naum consegui desbloquear naum .
mas e alguem quiser eu posto ond eeu achei o dyno 2003 desbloquado se alguem souber do 2004 2005 2006 alguma coisa do genero
[snapback]489785[/snapback]
posta a
-
galera dos cálculos, peão ajuda vou precisar comer as bordas dos pistoes forjados de injetado para colocar no gts e queria saber qto comer, vejam se me ajudam.
arrumei um programa aqui mas o resultado nao da o numero normal que estou acostumado ver de taxa, tipo 8,5:1 ou 10,5:1, deu 44,63.
pistao 83mm ( bore )
curso 92,8 ( stroke ) ap 2.0 8v
bielas 144mm
camara do cabeçote - nao tenho ideia, nao ta aqui comigo, fora que vou usar um cabeçote fluxo cruzado que nem tenho ainda.
pistao é concavo, profundidade da piscina é de aprox. 4mm
volume da piscina - 15ml
espessura da junta creio que seja por volta de 1mm, nao tenho junta aqui.
estou buscando taxa por volta de 8,5:1. esses pistoes forjados (identicos aos originais), no bora que tem cabeçote fluxo cruzado dão 10,5:1 ( info de fabrica ).
se o cabeçote side flow dos aps for igual ao apk do bora, a unica diferença é na piscina dos pistoes mesmo, entao, quanto devo mandar tirar das bordas?
abs