Para senna, williams estaria no meio do grid
-
o brasileiro bruno senna, que na semana passada teve seu primeiro contato com a fw34, novo carro da williams, dando 250 voltas, acredita que a equipe deve ocupar a metade do grid pois o carro teria nascido bem. para bruno, o próximo teste em barcelona deve mostrar esse potencial.
creio que começamos com uma base forte e temos algumas ideias de onde podemos conseguir um desempenho melhor, mas cada pista é diferente da outra , afirmou. jerez é uma pista muito especial para o comportamento do carro. assim que chegarmos à barcelona aprenderemos um pouco mais sobre os circuitos tradicionais .
em jerez os testes foram mais concentrados em conhecer melhor as inovações dos carros, sem que houvesse uma preocupação com os tempos de volta, o que deve mudar em barcelona.
é difícil dizer , respondeu bruno, sobre a competitividade do fw34. não estávamos seguindo o mesmo programa de teste do resto das equipes. creio que estamos com as equipes do meio do pelotão, mas só saberemos da verdade em barcelona .