Saveiro turbo da venom
-
caraca hein tem gente que não se contenta com pouca coisa, hehehe
por acaso essa num é uma amerela não né evandro?
tá usando 8 bicos?
[snapback]319363[/snapback]
? uma amarela, usa 4 bicos de 67 lbs e 4 160 lbs/h. o cliente deixou este carro um ano e meio em outro preparador, depois de gastar 25 paus quebrou 2 vezes e o carro não andou um quarteir?o…chegou aqui de plataforma com o cara quase chorando.
o cliente queria 350 cavalos no motor...deixamos com 457 (roda) para ele ficar feliz...quando falei para ele ao telefone ele ficou mudo por quase um minuto, depois não conseguia segurar mais a gargalhada de felicidade. não existe dinheiro que pague isso.
-
ola evandro, parabéns pelo novo projeto , seria, no meu ponto de vista, interessante postar fotos do projeto em suas diferentes fazes de execução.
provavelmente o carro deve ir pro dino com telemetria, teria como postar juntamente com os dados do dino , os gr?ficos dos logs da telemetria , dados como afr vs pressão vs rpm, seria muito interessante.
obviamente, não sei sua postura de até onde postar informação sobre seus projetos, mas se não tiver objeção, seria deveras interessante.
aproveito para expressar minha admiração por sua pessoa, embora não tenha o prazer de lhe conhecer pessoalmente, temos muitos amigos em comum, que me passam uma idéia muito positiva de você como pessoa e profissional.
forte abraço
ivo
-
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm
parabéns evandro, deve estar andando muito
? para usar na rua?
impressionante
abraços
fred
[snapback]319359[/snapback]
o carro foi feito para rua/estrada, para falar a verdade o cliente queria um motor de 350 cavalos . deixamos com 330 (roda) com 1 bar…com 1.9bar foi para 457 cavalos. modifiquei o turbo que é bem generoso para prover a paulada acima dos 4000 rpm. o motor tem @ 4000 rpm 46 kgf.m dos 59 kgf.m alcançados, ficou excelente para estrada e rua...gira só 7000..mas com uma força impressionante.
-
ola evandro, parabéns pelo novo projeto , seria, no meu ponto de vista, interessante postar fotos do projeto em suas diferentes fazes de execução.
provavelmente o carro deve ir pro dino com telemetria, teria como postar juntamente com os dados do dino , os gr?ficos dos logs da telemetria , dados como afr vs pressão vs rpm, seria muito interessante.
obviamente, não sei sua postura de até onde postar informação sobre seus projetos, mas se não tiver objeção, seria deveras interessante.
aproveito para expressar minha admiração por sua pessoa, embora não tenha o prazer de lhe conhecer pessoalmente, temos muitos amigos em comum, que me passam uma idéia muito positiva de você como pessoa e profissional.
forte abraço
ivo
[snapback]319379[/snapback]
oi ivo, obrigado cara. estamos atualizando a pagina www.venomautomotive.com.br neste final de semana, vai ter fotos, videos (pro magoo ficar feliz) e todos os graficos do dina dos carros que já preparamos, inclusive fotos da oficina, loja, equipe etc.
-
fotos?
[snapback]319362[/snapback]
domingo tem no site: www.venomautomotive.com.br
-
legal heim, sera q vem mais potencia com uns 2.6kg de pressao ou nao?
[snapback]319369[/snapback]
quem vem…vem...mas não fizemos este motor para tanto, é um motor de uso diario.
-
aproveita e poe o video dela e do meu carro.
[snapback]319380[/snapback]
finalmente o magoo vai soltar o parafuso da pressão…domingo tá no ar
e aproveito para convidar vocês para verem a cara do magoo quando acelerou o carro
-
se for a amarela que eu to pensando, ela já andou por aqui… lembro que fiquei de cara com tudo que ela tinha, mas todo mundo falava que não andava o que deveria...
será que num vem pra c? nesse sóbado (depois das 18:00 no autodromo) ??
[snapback]319396[/snapback]
deve ser outra…que eu saiba essa nunca foi para arrancada...quebrou duas vezes quando o cliente foi pegar para testar com o mecanico...não andou um quarteir?o.
-