Saveiro turbo da venom
-
legal heim, sera q vem mais potencia com uns 2.6kg de pressao ou nao?
[snapback]319369[/snapback]
quem vem…vem...mas não fizemos este motor para tanto, é um motor de uso diario.
-
aproveita e poe o video dela e do meu carro.
[snapback]319380[/snapback]
finalmente o magoo vai soltar o parafuso da pressão…domingo tá no ar
e aproveito para convidar vocês para verem a cara do magoo quando acelerou o carro
-
se for a amarela que eu to pensando, ela já andou por aqui… lembro que fiquei de cara com tudo que ela tinha, mas todo mundo falava que não andava o que deveria...
será que num vem pra c? nesse sóbado (depois das 18:00 no autodromo) ??
[snapback]319396[/snapback]
deve ser outra…que eu saiba essa nunca foi para arrancada...quebrou duas vezes quando o cliente foi pegar para testar com o mecanico...não andou um quarteir?o.
-
-
tesao… projeto legal.... eu mesmo ja visitei a venon fui na loja a racemaster tb conheci a oficna show de bola.
vai rolar graficos, fotos.
parabéns evandro
[] s trojillo
[snapback]319404[/snapback]
valeu trojillo…você foi na oficina? porque não me procurou para batermos um papo...l? eu pago a coca-cola
-
num era essa aqui?
coisa linda essa saveiro, agora com essa cavalaria, num precisa de mais nada…
[snapback]319405[/snapback]
não dá para saber corretamente porque o motor chegou numa caixa de papel?o…todo desmontado, pistões quebrados, camisas rasgadas etc..mas o coletor de admissão é igual (mal feito)..será que o mecanico tava arrancando com o carro do cliente???
-
show de bola hein… imagino a cara de feliz do cliente qdo vc levou ele para dar uma colada de banco...
to esperando o(s) video(s)...
fugindo um pouco do assunto... ei evandro.. vc vem pra 4? etapa do paranaense?...
[snapback]319409[/snapback]
infelizmente não vou…a oficina está lotada de servião e vou trabalhar todos os finais de semana
-
parabens
trabalho bem feito da bons frutos.
mas e ai? que vai ser o primeiro a falar que o dino esta envenenado?
[snapback]319406[/snapback]
valeu marcelo ..
quanto ao dino envenenado sinceramente não sei…o que sei é que sei bem o que fa?o.
-
será que o mecanico tava arrancando com o carro do cliente???
[snapback]319410[/snapback]
acho que não, eu nunca vê essa saveiro andar, só parada mesmo, no lava rápido, na oficina e fotos…
o evandro, tem que trazer mais os maringaenses pra c? no sabado quente hein... no ultimo já vieram alguns foguetes da?, inclusive um aspirado de 4 tbi... hehehe
-
acho que não, eu nunca vê essa saveiro andar, só parada mesmo, no lava rápido, na oficina e fotos…
o evandro, tem que trazer mais os maringaenses pra c? no sabado quente hein... no ultimo já vieram alguns foguetes da?, inclusive um aspirado de 4 tbi... hehehe
[snapback]319420[/snapback]
uma caravan branca de um dos meus funcionarios também foi…andou bem pacas.