Fernandes dá boas vindas a petrov e agradece trulli
-
o dono da equipe caterham, tony fernandes, não tardou a dar as boas vindas a petrov e o fez no mesmo comunicado em que o time anunciou a cheda do russo ao time. no comunicado, ele chega a dar a entender que o acordo feito com o russo deve ser duradouro.
estamos felizes em poder dar as boas vindas à vitaly na nossa equipe e estamos muito entusiasmados com o papel que ele terá nos ajudando no ano de 2012 e durante muitos anos que virão , comentou tony fernandes, proprietário do time. quando nos conhecemos ficou imediatamente claro que vitaly entende e compartilha nossa visão de como queremos que nossa equipe cresça .
tony fernandes também não deixou de agradecer ao piloto italiano jarno trulli.
também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer jarno e o papel absolutamente fundamental que ele desempenhou na formação e no progresso de nossa equipe desde que se uniu a nós , afirmou. jarno sabia que as coisas seriam diferentes dos lugares por onde ele havia passado antes e que queríamos brilhar juntos com ele. chegamos a um acordo com jarno mas ele sabe que sempre será parte desta família .
trulli agradeceu as palavras. quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a equipe pelas duas temporadas que passamos juntos. construímos e nos estabelecemos como equipe de fórmula 1 desde cedo. estou muito orgulhoso de ter feito parte de tudo isso e quero desejar a toda a equipe o melhor e muita sorte para a próxima temporada .