Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fernandes dá boas vindas a petrov e agradece trulli

Fernandes dá boas vindas a petrov e agradece trulli

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 186 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o dono da equipe caterham, tony fernandes, não tardou a dar as boas vindas a petrov e o fez no mesmo comunicado em que o time anunciou a cheda do russo ao time. no comunicado, ele chega a dar a entender que o acordo feito com o russo deve ser duradouro.

estamos felizes em poder dar as boas vindas à vitaly na nossa equipe e estamos muito entusiasmados com o papel que ele terá nos ajudando no ano de 2012 e durante muitos anos que virão , comentou tony fernandes, proprietário do time. quando nos conhecemos ficou imediatamente claro que vitaly entende e compartilha nossa visão de como queremos que nossa equipe cresça .

tony fernandes também não deixou de agradecer ao piloto italiano jarno trulli.

também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer jarno e o papel absolutamente fundamental que ele desempenhou na formação e no progresso de nossa equipe desde que se uniu a nós , afirmou. jarno sabia que as coisas seriam diferentes dos lugares por onde ele havia passado antes e que queríamos brilhar juntos com ele. chegamos a um acordo com jarno mas ele sabe que sempre será parte desta família .

trulli agradeceu as palavras. quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a equipe pelas duas temporadas que passamos juntos. construímos e nos estabelecemos como equipe de fórmula 1 desde cedo. estou muito orgulhoso de ter feito parte de tudo isso e quero desejar a toda a equipe o melhor e muita sorte para a próxima temporada .

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários