Vendo injeção eletrônica megasquirt v2.2 com extra de controle de nitro e arrancada
-
vendo injeção eletrônica megasquirt v2.2 com extra de controle de nitro e arrancada, e chicote, controla sobre-alimentação até 1,2 bar se não me engano, uma das mais completas injeções que se acha no mercado brasileiro, senão a mais completa.
valor r$1.200,00
[]([img]http://img359.imageshack.us/img359/7594/pic0053.jpg[/img]<br />)
-
será menegotto? pelo que vi essa ms1 racing é igual à minha injeção porém pelada (sem os extras) e sem chicote ainda por cima, além de que ouvi reclamações sobre o fornecedor da msracing aqui mesmo no pp.
a única diferença que me pareceu existir é que a minha só controla sobrepressão até 1,2bar e a ms1racing até 3bar.
foda de baixar muito é que ela saiu por aproximadamente 1300 reais pra mim, 500 paus a menos sendo que ainda é nova, é foda.
-
além de que ouvi reclamações sobre o fornecedor da msracing aqui mesmo no pp.
nando, poderia me indicar onde é que estão localizadas essas reclamaçõesó quem foi que postou, qual foi o problema, etc?
pelo que vi essa ms1 racing é igual à minha injeção porém pelada (sem os extras) e sem chicote ainda por cima,
viu errado , ms1 racing vem com praticamente todos os extras possíveis de serem instalados:
- trabalha com motores de 1 a 12 cilindros.
- processador megasquirt1 com programa extra hi-res já gravado.
- 1 driver pwm para controle de marcha lenta (atuadr de 2 fios).
- entrada para sensores de rotação hall com isolação óptica.
- entrada para sensor de rotação indutivo com lm1815.
- 2 bancadas de injetores.
- relê da bomba de combustível temporizado.
- sensor map embutido para até 3kg de pressão de turbo.*
- 2 drivers de bobinas.*
- ventilação forçada para os drivers de bicos e bobinas.*
- 2 saídas para relês de função programável.*
- conexão usb nativa com chip ftdi. não é necessário adaptadores seriais/usb em computadores modernos.*
- 1 entrada analógica de 0-5v para log de sensores de pressão/temperatura.*
- entrada de 2 step (controle de largada).*
- conectores de alta corrente para o chicote.*
- garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.*
(*) os ítens em vermelho são exclusivos da ms1 racing, não estão implementados em nenhum kit original megasquirt comercializado.
e o chicote vem junto com ela sim, claro vem tbm com um cabo usb para conexão com o pc:
-
além de que ouvi reclamações sobre o fornecedor da msracing aqui mesmo no pp.
nando, poderia me indicar onde é que estão localizadas essas reclamaçõesó quem foi que postou, qual foi o problema, etc?
pelo que vi essa ms1 racing é igual à minha injeção porém pelada (sem os extras) e sem chicote ainda por cima,
viu errado , ms1 racing vem com praticamente todos os extras possíveis de serem instalados:
- trabalha com motores de 1 a 12 cilindros.
- processador megasquirt1 com programa extra hi-res já gravado.
- 1 driver pwm para controle de marcha lenta (atuadr de 2 fios).
- entrada para sensores de rotação hall com isolação óptica.
- entrada para sensor de rotação indutivo com lm1815.
- 2 bancadas de injetores.
- relê da bomba de combustível temporizado.
- sensor map embutido para até 3kg de pressão de turbo.*
- 2 drivers de bobinas.*
- ventilação forçada para os drivers de bicos e bobinas.*
- 2 saídas para relês de função programável.*
- conexão usb nativa com chip ftdi. não é necessário adaptadores seriais/usb em computadores modernos.*
- 1 entrada analógica de 0-5v para log de sensores de pressão/temperatura.*
- entrada de 2 step (controle de largada).*
- conectores de alta corrente para o chicote.*
- garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.*
(*) os ítens em vermelho são exclusivos da ms1 racing, não estão implementados em nenhum kit original megasquirt comercializado.
e o chicote vem junto com ela sim, claro vem tbm com um cabo usb para conexão com o pc:
ricardo, fui procurar o tópico para lhe mostrar e ao ler o tópico vi que eu estava enganado, na verdade a reclamação era de um vendedor da msbr e não da msracing, inclusive vi que voce e mais outra pessoa que são os caras que fazem a msracing, coisa que eu não sabia. só pra deixar mais claro aqui é o tópico: http://www.preparados.com.br/topic/45384-mega-squirt-brasil/
desculpe o mal entendido.
pelo que vi minha injeção tá cara mesmo, pqp, pra vender vou ter que pedir muito abaixo do valor que paguei, acho que vou deixar pra usar no futuro mesmo e ficar mais uns meses economizando pra terminar meu fusca.
de qualquer forma se alguém quiser fazer uma proposta, quem sabe role negociação, mandem propostas por mp.