-
alguem usa?
fixa ou rosca?
recomenda?
[snapback]319868[/snapback]
eu uso fixa, bwo…digo, bwc
rodando h? um ano no carro com molas cortadas e telesc?piuo trabalhado, já passei em tudo o q é buraco e por enquanto tá aguentando o tranco...nas arrancadas tem chão razoável, em curvas eu nunca curti fazer muito rápido pq meu banco está um pouco solto e antes do carro desgarrar, eu estou escorregando dentro do carro
-
eu usava..pode usar sim…do mesmo nivel da fenix q eu tinha se nao for melhor..abra
-
coloco minha mão no fogo por ele….mas se procura suspensão confortável, esquece. vc andou na minha saveiro e pode comprovar q eh tudo, tem ch?o, faz curva bem, não pula das rodas sairem do ch?o, mas algumas horas parece q tem um toco no lugar do amortecedor..
abraços
-
o gringo era da tag, diz a lenda que a tag caiu muito depois que ele saiu.
[snapback]320546[/snapback]
eu tive essa experiencia, apesar de muita gente achar bobagem pois alguns antigos funcion?rios continuaram lá e naum é possível q tenham desaprendido a fazer amortecedores…
na primeira vez q usei tag, gringo e julio ainda estavam lá. os amortecedores eram muito bons, aguentaram muita porrada e abuso da minha parte por 2 anos. depois q estouraram nada mais natural q refazer lá, mas qdo voltei lá eles naum estava mais; os amortecedores duraram pouco mais de um ano...
depois disso tentei em mais uma loja, sem sucesso, e aí achei a gass e tow com os amortecedores deles, usando um ano e por enquanto é mandando bem.
detalhe: especifiquei amortecedores pra uso mais especifico, deixando conforto em segundo plano...
-
sprint suspensões, a melhor do mundo.
duvido que alguém além deles faça um carro tão baixo e bom de andar como meu, com rodas enormes e largas com pneus perfil 35.
-
ae marcelo…. fods q nao eh em sampa neh....
[snapback]321265[/snapback]
po, quanta coisa já não comprei em sp e ctba e mandei vir pra c?…
-
eu uso a 2 anos num gol caixa, ela é fixa, trabalhou telescopio e etc
uso a mais dura, pq vc pode escolher na hora se vc quer mais rigida ou mais mole
não tenho nada a reclamar, recomendo pra todo mundo e se algum dia tiver que fazer denovo não penso 2 vezes, vou lá
troca ideia com o gringo ou com o julio
falow