Essa bomba q uso serve?
-
product number bcd00101
description fuel pump
application pressure 2 bar
flow rate 130 l/h
productbrand delphi
productapplication car/lttrk
max current amp 6 a
pessoal, tive a bomba interna do corsa queimada e como fiquei um tanto p da vida, busquei por bomba externa a encontrada foi essa delphi descrita acima, pois bem, a aplicacao dela na caixa diz monza, kadett, s10, s10 blazer
pois bem, se imaginava uma bomba de altissima pressao, e foi o q senti, o carro ficou liso de tudo onde tinha alguma falha antes, dessa forma imaginei ser falta de combustivel q havia sido resolvido, testei a lambda e a maldita me da 860mv em lenta contra 730mv em wot
até ai tudo bem, a temperatura esta como sempre subindo um tanto rapido por uso do alcool no corsa, digamos q estou me adaptando a bomba ainda, a antiga interna eu conseguia fazer na casa de 6.5 até 6.9km/l na cidade, ao trocar consegui fazer bizarros, 4.4km/l, fui domando o po ja consegui 6.5km/l, com uso de aditivo consegui 7.25km/l, so q agora me veio isso, sera q essa bomba so da 3 bar de pressao, apesar do fluxo, ao meu ver abundante?
original do corsa sao de 2.8 a 3.2bar
na parte de aplicacoes do site mostra um modelo q eu desconheco qual seja, mas pela motorizacao, acredito eu estar totalmente fora dos parametros mostrados no site, e ja fui informado q com retorno desligado pode bater 9bar de pressao essa danada…..
vehicle - : chevrolet - lumina apv - 1991
vehicle engine l4 -- 3.1l -- 3100cc -- vin
e entre outros motores em linha de 1.6 a 2.0 tmb....
alguem conhece essa bomba, seria algo parecido com a famosa do gti, hehe na verdade é akilo, nunca vi tanta bomba de gti na minha vida....com certeza essa bomba foi vendida numa escala de 10/carro q saiu
ta certo q estou me desfazendo do carro e estou pensando em retirar afinal essa bomba é tanto gasolina como alcool e pelo carro q estou buscando, devo converter tmb, e logo ela tera de ser usada...aguentaria alimentar um vetra 2.0 97ou98?
ah esqueci é externa, comentei no meio do texto, mas se nao ficou claro é bomba externa sim adaptada ao corsa
-
eu sou da opinião que antes de vender um carro vc deve tirar tudo o que tiver nele que seja diferente do original que vc colocou …
meu primeiro carro eu vendi com um jogo de rodas e até hoje fico muito puto qdo lembro disso.
se tudo bem que essa bomba alimenta blazer, s10, monza e por ai vai ... mas em motor efi ou mpfi?
-
sao modelos efi, mas to de cara por alimentar um 6cil em linha
eu vou tirar pq lembrei de algo, esta alimentando bem o corsa, qnd fui comprar ainda olhei a interna original do corsa, e estava na caixinha da bomba vectra corsa hehehe logo se essa esta dando conta no corsa dara no vectra convertido
-
uso a bomba do astra a álcool. vem dando conta do recado sem problemas.
[snapback]320431[/snapback]
mas essa é interna nao ??
tipo to pulando fora das bombas internas
eu so to cabreiro com essa baixa pressao, ela tem dado conta, continua cortando em 7k, nao da falta, da muito exesso (eita palavra, quero dizer muito combustivel)
a lenta em 860mv é bruto
-
ah, entendi. de fato, a que uso é interna, foi mal, não notei esse detalhe. acho q no seu caso, além da bomba de blazer, tem a de gol gti. provavelmente deve existir alguma outra, mas desconhe?o…
[]s
[snapback]320671[/snapback]
a minha é exatamente essa q eu postei questionando, so q pelo hallmeter nao ha falta em momento algum pelo contrario, chega a ter mistura rica diversas vezes…...
ontem podemos dizer q ela viu agua a dar com pau, e continua firme e forte....eu montei a bomba embaixo do carro, ao lado do filtro de combustivel....