Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Schumacher admite culpa em incidente com senna em 92

Schumacher admite culpa em incidente com senna em 92

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 239 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

duas décadas após ter se envolvido em um polêmico incidente com ayrton senna, michael schumacher admitiu que foi ele o culpado pela batida que tirou os dois pilotos da corrida. a revelação foi feita durante a gravação de uma campanha que relembra os vinte anos do tricampeonato de senna (clique aqui para assistir todos os vídeos)

“tivemos uma discussão interessante em magny-cours. sem dúvida, a culpa pelo que aconteceu ali foi minha. como já tínhamos tido algumas discussões no início daquele ano, e eu havia reclamado não só para ele (senna), mas também para a mídia, o principal motivo de ele ter vindo falar comigo foi para pedir que, se tivéssemos algum problema no futuro, deveríamos conversar pessoalmente, e não expor tudo para a imprensa. e ele tinha razão: algumas coisas não devem chegar aos ouvidos da mídia”, afirmou o heptacampeão mundial.

na ocasião, a imprensa se aproximou para acompanhar a conversa entre os pilotos, mas senna impediu que os repórteres chegassem perto da dupla. visivelmente irritado, ayrton desabafou diante de schumacher, que não esboçou reação.

além de revelar o teor da conversa com senna, schumacher também respondeu outras quatro perguntas relacionadas ao brasileiro. entre elas, michael afirmou que aprendeu muitas coisas ao analisar a forma como ayrton pilotava.

“uma das coisas mais importantes é observar os pilotos, principalmente os melhores, e ele (senna), sem dúvida, era um deles. observar seu estilo de pilotar era muito especial. a forma como ele usava o acelerador era muito especial, e eu aprendi muito sobre a maneira de se adaptar a qualquer circunstância, a qualquer momento. ayrton era mestre nisso e, sem dúvida alguma, observar isso me ajudou muito”, declarou schumacher.

veja abaixo o acidente e a conversa entre os pilotos:

<embed height="315" type="application/x-shockwave-flash" width="420" src="http://www.youtube.com/v/fioyj8xzsus?version=3&hl=en_us&rel=0" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true">

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários