Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Segredo do herrera

Segredo do herrera

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 33 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

na época q o flavio corria era permitido usar nitro.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

explosão por liberação repentina de pressão, mais não h? queimadura, pois oxido nitroso não é inflamavel.

? que nem tentar encher botijão de cozinha de 13kg com pressão de bomba de posto gnv.

uma sugestão ? fique bem longe, granada é brincadeira perto daquilo.

[snapback]394273[/snapback]

então é só encher ela com a presão correta e deixar eu lugar fixo e bem firme e ficar longe de balas perdidas q num tem perigo? e si eu ver algum bandido fdp roubando meu carro en vez de atirar nele atiro na garafa q é garantido q ele more? :ninja: :ohoh:

• M Offline
        M Offline
        marcioap

não explode assim sem mais nem menos marcio, é como um cilindro de ar comprimido: esta sob alta pressão mas dentro de um cilindro feito pra isso. claro, se alguem der um tiro com uma .45 ai é outro papo hehehe

[snapback]394046[/snapback]

então ka é só eu colocar a garafa num lugar seguro, bem fixada, apertar bem as mangueiras, só abrir a valvula quando for usar e fechar ela apos usar pra não forçar de varde as solenoides e sempre q recaregar a garafa usar a presão correta e não mais que num tem perigo?? sem contar de ficar longe das pt45 né :ninja: :ohoh:

quais são os riscos q corro usando un nitro no carro? fora o risco da garafa explidor por bala ou pancada forte si é que pode extourar por isso tambein

tipo, uma vez vê un negocio de un lenãor que aquece ela, pra que cerve????

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários