Para senna, carros de 2012 são mais “dóceis” de pilotar
-
o brasileiro bruno senna da williams concluiu ontem sua primeira participação em uma pré-temporada da fórmula 1, já que esteve ausente do evento nas duas últimas temporadas. senna foi o terceiro colocado na tabela de ontem e sexto na somatória dos últimos quatro dias de treinos em barcelona. e gostou do trabalho que fez com a williams.
a equipe fez um trabalho maravilhoso e me entendi muito bem com meu engenheiro. hoje, por exemplo, testei algumas coisas novas e conseguimos aprender bastante com os pneus. no total geral, completamos a quilometragem de quase 18 grandes prêmios, ou seja, praticamente um campeonato completo , lembrou o brasileiro. não dá para saber as exatas condições de cada carro nestes treinos, embora a gente sempre tenha uma ideia do que os outros estão fazendo.
bruno disse que as diferenças podem ter caído também em razão da característica que os carros estão apresentando.
eles são bastante dóceis de pilotar. basta ver que não houve nenhuma batida mais séria, a não ser uma ou outra escapadinha. as quebras também foram poucas , observou, para depois se esquivar de responder o que espera de seu carro no campeonato. prefiro dizer que estou contente com o resultado dos trabalhos e tudo aquilo que aprendemos desde os testes em jerez.