Encharcando vela
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tirei todas as velas ajeitei pus no carro aii liguei dexei um time ligado quando vi ja tava falhando dinovo e dinovo nu primeiro cilindro aneis?retentores de valvula?? ta fumando um poco
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o sintoma e de aneis,mas tem q mexer no cabecote tambem.
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encharcando de oleo e fumando direto = aneis = fazer parte de baixo
encharcando de oleo e fumando somente ao ligar = cabeçote
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fumando somente ao ligar = retentores de válvulas
certo?
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entao ka aconteceu uma vez no 2? cilindro aii os outros 3 tavam perfeitos aii tirei a vela sequei e talz…e agora aconteceu dinovo so q no 1? cilindro dessa vez ....o carro é carburado mesmo
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a mangueira do suspiro da tampa de valvulas esta ligada no filtro de ar?
tem oleo em excesso ali por cima do carburador?
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a mangueira do suspiro da tampa de valvulas esta ligada no filtro de ar?
tem oleo em excesso ali por cima do carburador?
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a manguera do supiro de oleo ta solta ali por cima por q dexei desmontado….mas nela acho q ta vindo + fuma?a q o normal...e cirei a boca dela pra baxo pingo oleo...eaee q q pode ser??
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a manguera do supiro de oleo ta solta ali por cima por q dexei desmontado….mas nela acho q ta vindo + fuma?a q o normal...e cirei a boca dela pra baxo pingo oleo...eaee q q pode ser??
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qdo sujou as velas, a mangueira estava logada certinha no filtro? pq esse oleo nas velas pode estar vindo bem dessa mangueira. pode estar vindo um pouco pela mangueira e um pouco pelos retentores das valvulas. deixa a mangueira sempre desconectada do filtro, leve ela pra longe de qualquer parte mais quente do motor por segurança.
se ainda continuar sujando as velas, começe pelo mais simples de consertar: os retentores de valvulas. da pra trocar eles sem tirar o cabeçote (em oficina com ferramental específico). se ainda assim continuar com o problema, a suspeita recai em cima dos aneis.