Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Golf gti 180 muito duro depois de instalar

Golf gti 180 muito duro depois de instalar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 564 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    zunido
    escreveu em última edição por

galera o meu gti 180 ficou muito duro depois de instalar um kit de molas eibach prokit, oque posso fazer para melhorar isso? seriam os batentes ou mesmo o amortecedor que não tá legal com a especificação da mola? queria mais molejo e melhor absorção.

eu já usei molas eibach sportline que são mais agrecivas que as prokit num hgt e era mais suave a coisa…

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz

galera o meu gti 180 ficou muito duro depois de instalar um kit de molas eibach prokit, oque posso fazer para melhorar isso?  seriam os batentes ou mesmo o amortecedor que não tá legal com a especificação da mola? queria mais molejo e melhor absorção.

eu já usei molas eibach sportline que são mais agrecivas que as prokit num hgt e era mais suave a coisa…

[snapback]321292[/snapback]

dependendo da altura que desceu tem que fazer um trabalho nos amortecedores tambem

• I Offline
        I Offline
        Irado

vish ficou duro?

desceu muito? qtos cm? vai ter que trabalhar amortecedores mas pode ser que não fique macio.

qdo troquei as do meu ficou muito mole e mandei trabalhar o amortecedor.

• Z Offline
          Z Offline
          zunido

blz, mas me expliquem melhor como é o trabalho no amortecedor… eu pensei em reduzir o tamanho dos batentes tbm...

• Z Offline
            Z Offline
            zunido

tirei metade dos batentes dos amortecedores e o carro mudou na água para o vinho ufa graças a deuuuuuusssssss já estava desesperado

• S Offline
              S Offline
              supersonico

cara, vc poderia me fazer um enorme favor… suas molas originais vêm com umas marcas redondas de tinta em cores diferentes (duas bolinhas azuis e cinco brancas, ou duas verdes e duas rosas, por exemplo). tem as manha de me falar quais as cores das suas molas traseirasó se possível, me passa também o part number do amortecedor, esse vc vê pouco acima do parafuso de baixo, no próprio corpo dele, na verdade o pt number eu já sei, preciso mesmo é das duas letras do final. muito obrigado

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários