Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kobayashi vê temporada promissora após testes com o carro da sauber

Kobayashi vê temporada promissora após testes com o carro da sauber

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 209 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

no final desta semana terá início mais um mundial de fórmula 1. o grande prêmio da austrália acontece no próximo domingo e as equipes e pilotos que participarão da disputa já começam a distribuir seus comunicados para imprensa e torcida. o japonês kamui kobayashi foi um dos primeiros, onde aproveitou para elogiar o carro da sauber que, segundo ele, foi exaustivamente testado na pré-temporada.

“estou bem esperançoso para o início de minha terceira temporada na fórmula 1 e, ao mesmo tempo, minha terceira temporada com a sauber. tivemos testes promissores na pré-temporada com o c31 e o carro parace muito bom”, comentou o japonês. “tudo isso, junto com a experiência que adquiri no ano passado, me faz muito mais seguro agora. para mim, o objetivo principal é ser mais consistente neste ano”.

para encerrar, o japonês reservou um comentário especial para o local da etapa de abertura de mais um campeonato. “melbourne é um grande lugar para se começar a temporada pois as pessoas de lá gostam muito de fórmula 1. espero que o tempo continue quente e agradável durante o final de semana do grande prêmio, já que o verão está terminando”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0