Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa perde tempo na primeira sessão e lamenta pista molhada

Massa perde tempo na primeira sessão e lamenta pista molhada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 207 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa teve problemas hoje em melbourne na abertura de seus trabalhos para o mundial 2012. além da chuva, que atrapalhou todos os pilotos, ele também teve pouco tempo de trabalho na primeira sessão após parar com sua ferrari na brita. ele comemora o retorno ao trabalho, mas faz ressalvas ao dia de hoje.

“depois de mais de três meses finalmente estamos de volta ao que nós pilotos fazemos melhor, ou seja, estamos correndo”, comemorou o brasileiro, que também teve motivos para lamentar. “no entanto, hoje foi um dia bastante difícil pois não pudemos fazer tantas voltas quanto havíamos planejado, já que a chuva complicou um pouco as coisas tanto na primeira quanto na segunda sessão do treino”.

massa explica os motivos que o colocaram fora da pista na primeira sessão e também lamenta o fato de só poder ter ido para a pista com pneus para pista seca no final do segundo treino.
    “eu também acabei fora da pista, o que me custou um pouco de tempo. na hora da frenagem a roda traseira esquerda foi para a grama e o carro decolou por conta própria, só parando na briga que havia na área de escape”, explicou. “já na segunda sessão a chuva deixou a pista molhada por muito tempo e só no final fui capaz de usar os pneus para pista seca”.

todos esses problemas acabaram por dificultar o entendimento que ele busca do carro e agora ele sequer sabe dizer sua real posição na tabela para amanhã.

“realmente não foi possível entender muito a respeito de onde estamos em relação aos outros, já que fiz poucas voltas para dizer se o carro mudou desde o último teste em barcelona”, disse massa. “amanhã à tarde, na qualificação, vamos todos correr usando as mesmas condições para que, finalmente, eu possa entender alguma coisa”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0