Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. 3º no grid, grosjean torce para que lotus mantenha o nível até o fim do ano

3º no grid, grosjean torce para que lotus mantenha o nível até o fim do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 197 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o francês romain grosjean está de volta à fórmula 1 após uma má passagem pela categoria na renault em 2009. seu retorno já está marcado por um ótimo resultado no treino de classificação para o grande prêmio da austrália, onde ele conseguiu a terceira posição. sua colocação é a prova de que o bólido da lotus é mesmo competitivo, e ele espera que isso dure a temporada toda.

“foi fantástico para todo mundo na equipe. é muito bom estar de volta à fórmula 1 e estou gostando”, comentou grosjean. “os testes de inverno foram muito bons e estou orgulhoso por fazer parte desta experiência com a lotus. eu tenho algumas pessoas que acreditam em mim e estou de volta quase no topo. espero que possamos continuar durante toda a temporada assim e no final faremos uma bela história”.

após ser demitido da renault no final de 2009, grosjean foi campeão da gp2 no ano passado, um passo importante para que ele possa reconstruir sua carreira. segundo ele, esse é um bom exemplo para que os pilotos jamais desistam.

“essa é a lição. hoje estou muito feliz por estar aqui, orgulho de estar aqui”, brindou o francês. “tenho orgulho de fazer parte da equipe lotus e a atmosfera aqui parece ser muito boa. trabalhamos muito bem no inverno para fazer o nosso melhor. trabalharemos agora para obter o melhor nessa corrida e nas próximas também”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0