Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton elogia incrível começo de temporada após conquista da pole

Hamilton elogia incrível começo de temporada após conquista da pole

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 224 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês lewis hamilton acabou com as dúvidas que cercavam o início da temporada 2012 da fórmula 1 após conquistar a pole position para o gp da austrália, que acontece na madrugada de amanhã as 3h00 (de brasília). ele larga cinco posições à frente do campeão sebastian vettel, o favorito para a conquista da posição, e comemorou muito o resultado.

“é uma sensação incrível voltar aqui e conseguir um começo tão bom. é a primeira vez que fico à frente de button em uma dobradinha da equipe na qualificação. é fantástico começar a temporada dessa maneira e estou orgulhoso do trabalho duro da equipe, como eles sempre fazem”, elogiou o britânico. “é uma sensação fantástica. é ótimo estar de volta e é um começo incrível para esta temporada. amanhã será o dia mais importante. a equipe teve dois anos muito difíceis mas eu nunca desisti”.

apesar do resultado conquistado com relativa folga, já que ele sequer precisou fazer uma segunda volta na qualificação, hamilton está esperando uma batalha apertada pela vitória na corrida de amanhã. “eu acho que a corrida será incrivelmente difícil e intensa. cuidar dos pneus será fundamental, após conseguir uma boa largada”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0