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    Fotos, meu cabecote antes e depois da retifica :)

    Mecânica e Preparação
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    • D
      DRoP última edição por

      olha as fotos do bicho antes de ir pra retifica, reparem nas 8 valvulas de admissão marcadas pelo pistão…

      antes

      depois

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • T
        TiBiSsA última edição por

        lindo

        heheeh

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • E
          engenheiro_loko última edição por

          so retificou ou aproveitou pra dar um tapa no cabeçote??

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            DRoP última edição por

            só retifiquei, não pode baixar esse cabecote, é por que eu não coloquei as fotos dos pistões, mas eles tem cavidades para as valvulas não pegarem, se eu rebaixar vai atropelar.

            :ninja:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • K
              krespo última edição por

              o que tinha acontecido ???

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • L
                Lost última edição por

                fora que o carro eh turbo. nao se aumenta a taxa em carro turbo.

                poderia sim ter trocado os comandos por comandos mais bravos :ninja:

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • E
                  engenheiro_loko última edição por

                  u? disso eu sei eheh perguntei se tava mexido, com fluxo dutos sedes guias angulos etc.. essas coisas e nao meter taxa no cabeçote hehe

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    DRoP última edição por

                    por algum motivo o qual eu desconheco, e o preparador atual desconfia que tenha sido a correia dentada fora do ponto, empeno as 8 valvulas de admissão, de preju mesmo so tomei o dimdim das valvulas, por que o restante eu iria fazer mesmo já que queria aumentar a pressão de 0.5 pra uns 1k +-. e como o carro ja tem 90 mil rodados, achei mais seguro ..

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • E
                      engenheiro_loko última edição por

                      humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        DRoP última edição por

                        cara a turbina é uma kkk16, tem uns palios no cpt q bateram com .8 bar 250cv +-, isso sem atraso de ponto, eu devo atrasar o ponto quando a turbina entrar. espero chegar nessa casa de uns 240cv.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • C
                          Carlbizz última edição por

                          humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                          [snapback]322844[/snapback]

                          o carro do drop deve chegar perto dos 280cv s

                          o meu andei com 0,9 e tinha 273cv s medido em dino

                          abraços

                          fred

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • D
                            DRoP última edição por

                            nem quero tanto, 250cv e carro totalmente liso eu to satisfeito…

                            logico que por enquanto heheheheeheheh

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