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Fotos, meu cabecote antes e depois da retifica :)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    DRoP
    escreveu em última edição por
    #1

    olha as fotos do bicho antes de ir pra retifica, reparem nas 8 valvulas de admissão marcadas pelo pistão…

    antes

    depois

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TiBiSsA
      escreveu em última edição por
      #2

      lindo

      heheeh

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        engenheiro_loko
        escreveu em última edição por
        #3

        so retificou ou aproveitou pra dar um tapa no cabeçote??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DRoP
          escreveu em última edição por
          #4

          só retifiquei, não pode baixar esse cabecote, é por que eu não coloquei as fotos dos pistões, mas eles tem cavidades para as valvulas não pegarem, se eu rebaixar vai atropelar.

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            krespo
            escreveu em última edição por
            #5

            o que tinha acontecido ???

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #6

              fora que o carro eh turbo. nao se aumenta a taxa em carro turbo.

              poderia sim ter trocado os comandos por comandos mais bravos :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #7

                u? disso eu sei eheh perguntei se tava mexido, com fluxo dutos sedes guias angulos etc.. essas coisas e nao meter taxa no cabeçote hehe

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRoP
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  por algum motivo o qual eu desconheco, e o preparador atual desconfia que tenha sido a correia dentada fora do ponto, empeno as 8 valvulas de admissão, de preju mesmo so tomei o dimdim das valvulas, por que o restante eu iria fazer mesmo já que queria aumentar a pressão de 0.5 pra uns 1k +-. e como o carro ja tem 90 mil rodados, achei mais seguro ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRoP
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara a turbina é uma kkk16, tem uns palios no cpt q bateram com .8 bar 250cv +-, isso sem atraso de ponto, eu devo atrasar o ponto quando a turbina entrar. espero chegar nessa casa de uns 240cv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carlbizz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?

                        [snapback]322844[/snapback]

                        o carro do drop deve chegar perto dos 280cv s

                        o meu andei com 0,9 e tinha 273cv s medido em dino

                        abraços

                        fred

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRoP
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nem quero tanto, 250cv e carro totalmente liso eu to satisfeito…

                          logico que por enquanto heheheheeheheh

                          1 Resposta Última resposta

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