Fotos, meu cabecote antes e depois da retifica :)
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lindo
heheeh
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so retificou ou aproveitou pra dar um tapa no cabeçote??
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só retifiquei, não pode baixar esse cabecote, é por que eu não coloquei as fotos dos pistões, mas eles tem cavidades para as valvulas não pegarem, se eu rebaixar vai atropelar.
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o que tinha acontecido ???
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fora que o carro eh turbo. nao se aumenta a taxa em carro turbo.
poderia sim ter trocado os comandos por comandos mais bravos
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u? disso eu sei eheh perguntei se tava mexido, com fluxo dutos sedes guias angulos etc.. essas coisas e nao meter taxa no cabeçote hehe
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por algum motivo o qual eu desconheco, e o preparador atual desconfia que tenha sido a correia dentada fora do ponto, empeno as 8 valvulas de admissão, de preju mesmo so tomei o dimdim das valvulas, por que o restante eu iria fazer mesmo já que queria aumentar a pressão de 0.5 pra uns 1k +-. e como o carro ja tem 90 mil rodados, achei mais seguro ..
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humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?
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cara a turbina é uma kkk16, tem uns palios no cpt q bateram com .8 bar 250cv +-, isso sem atraso de ponto, eu devo atrasar o ponto quando a turbina entrar. espero chegar nessa casa de uns 240cv.
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humm comm ctzz, agora vai ficar mtu baum ehehe q turbina vc ta usando?? tem ideia da potencia q vai render com 1bar?
[snapback]322844[/snapback]
o carro do drop deve chegar perto dos 280cv s
o meu andei com 0,9 e tinha 273cv s medido em dino
abraços
fred
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nem quero tanto, 250cv e carro totalmente liso eu to satisfeito…
logico que por enquanto heheheheeheheh