Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen diz que erro na classificação prejudicou resultado

Raikkonen diz que erro na classificação prejudicou resultado

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 255 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a volta do finlandês kimi raikkonen à fórmula 1 estava cercada de expectativa. ele havia andando bem logo em seu primeiro contato com um carro de fórmula 1, após dois anos de ausência, e esteve sempre entre os melhores da pré-temporada. mas ele teve de se contentar apenas com a 7ª posição, já que largou em 17º.

“parece que eu nunca tinha saído. ontem cometemos alguns erros que nos custaram muito. eu poderia ter ido melhor na corrida”, comentou o homem de gelo. “tive uma boa largada, mas depois aconteceu um acidente na minha frente na primeira curva. com isso perdemos alguns lugares e quase tive de ir para a grama para evitar um toque. isso atrapalhou aind amais, mas tínhamos velocidade, mesmo com um tráfego grande”.

raikkonen ainda teve tempo para uma mensagem de otimismo, mesmo em meio a mais uma reclamação. “quando analisamos essas coisas vemos que poderíamos ter terminado em uma posição muito melhor. o safety car também nos prejudicou, mas o carro está rápido e foi bom voltar com o 7º lugar, o que significa alguns pontos para nós”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0