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Or?amento ap 1.8t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #2

    o mais estranho e a turbina

    apl 240 em um orcamento de 16 k

    :ninja: :p ;) :aaf:

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    • T Offline
      T Offline
      TiBiSsA
      escreveu em última edição por
      #3

      o mais estranho e a turbina

      apl 240    em um orcamento de 16 k

      :p  ;)  :aaf:  :aaf:

      [snapback]322462[/snapback]

      pois eh… o mlk vai gastar 16k e vai usar uma apl 240...

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        sem contar que os preços estão absurdamente caros

        nao precisa nem pesquisar pra achar preços melhores que esses

        neh

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #5

          eh kit by herrera ? ou os caras descobriram que a f?rmula dele eh meter o preão lah em cima pra criar grife de rico ??

          vsf… caro demais

          dah pra montar um carro com tanta qualidade e equipamentos pura e simplismente pesquisando e comprando picado

          bombas de gti saem por ae seus 300 conto cada...

          disco na dianteira eh legal... mas qual o di?metro dos mesmos?

          na trazeira??? huahuahuahuahua desculpa.. mas nem precisa... nem tem peso lá... freio a disco vai ser literalmente super dimensionado na trazeira dela...

          compensa mais dar um grau perfeito na suspensão do que fikar espetando sistema de suspensão novo...

          as bielas tah caro pra caralho...

          crower pra ap sai por ae seus 1800... sou muito mais crower a ancona...

          e por ae vai...

          sei lá...

          ta caro

          mas ae? vai rodar com quantos kg esta coisa?? uns 1,8 no mínimo neh?

          pra compensar o investimento...

          o kit de suspensão (amort) especiais pra turbo ... huahuahuahuahua

          desculpa... mas 1000 reais num jogo de armortecedor retrabalhado com aste cortada e pressão aumentada.... bom.... que eu saiba tem casos e casos... isso ae tah com cara de ser kit remanufaturado...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gabriel
            escreveu em última edição por
            #6

            vai com calma, realmente tem coisas ali que estão um pouco acima, agora falar que tudo que tá ali tá muito mais caro …..as bielas da ancona são +- aquele preão mesmo, as bombas de gti(cinzas) também é por ali tbem, dosador, cabeçote etc....acho que tem gente que não sabe oq tá dizendo.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Danilo Alves
              escreveu em última edição por
              #7

              eu acho o seguinte

              motor

              cabeçote trabalhado com comando 277o. engle, molas crower e fluxo r$ 1200,00 tah no preão se for tudo novo

              pistões forjados ross 84mm r$ 1730,00 tah no preço

              bielas forjadas ancona r$ 1.650,00 um pouco acima

              anéis e bronzinamento metal leve r$650,00 naum tenho ideia

              junta de cabeçote de aão r$ 120,00 um pouco acima

              alimentacao

              2 bombas de gti r$ 900,00 caro

              1 dosador hp r$ 130,00 no preço

              ignicao

              4 velas accel 112 r$ 79,00 um pouco acima

              jg de cabos accel r$ 175,00 no preço, se for accel msm

              bobina accel r$ 260,00 caro

              kit turbo

              kit turbo ap r$ 850,00 caro

              turbina apl 240 r$ 850,00 no preço

              intercooler r$ 550,00 muito caro

              tubulação do intercooler r$ 250,00 muito mais caro ainda

              acessorios

              kit booster r$ 75,00 um pouco acima do preço

              suspensao/freio

              kit de freio a disco na traseira raster r$ 1.350,00 um pouco acima do preço

              kit de freio a disco na dianteira raster r$ 1.350,00 desncessario e acima do preço

              4 amortecedores dianteiro e traseiro especiais para turbo r$ 1000,00 caro caro caro

              kit embreagem ceramica

              plator e disco 550,00 no preço

              mao de obra é 2500,00 + - isso eh subjetivo se o cara acha q o trampo dele eh bom a ponto de valer isso…..

              total 16.300 jah vo gente gata mais q isso e o carro fica uma bosta, se o trampo valer a pena demoro....

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #8

                achei os preços um pouco acima da média em alguns itens, mas naum foi em tudo naum. velas, cabos e bobina tah no preço.

                freio a disco nas traseira eh bem vindo sim.

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                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  1.8 mi trocando a bobina por accel é beh soh por isso dah pra ver q tem coisa errada, nas vala tem coisa nacional melhor e mais barata

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDRE RUAS
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ja comeca pelo carro e uma merda,a suspensao nao suporta e uma tranqueira….ele ja deu este orcamento para nao pegar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      com uma 240…...................... e alimentação, vai ser injeção, carbura, etc....

                      andar forjado com uma 240 .....só la mesmo

                      1 Resposta Última resposta

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