Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Or?amento ap 1.8t

Or?amento ap 1.8t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 10 Posters 879 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TiBiSsA
    escreveu em última edição por
    #1

    fala amigos…

    estava eu sem fazer nada(pra variar) e fu?ando no orkut... da? entrei numa comunidade... motor ap turbo e lá eu entrei em um post e esse or?amento ele não deixou muito claro mas acho que foi dado pela oficina facinelli motors de sp...

    acho que seria interessante para alguns e por isso decidi postar... aí vai

    motor

    cabeçote trabalhado com comando 277o. engle, molas crower e fluxo r$ 1200,00

    pistões forjados ross 84mm r$ 1730,00

    bielas forjadas ancona r$ 1.650,00

    anéis e bronzinamento metal leve r$650,00

    junta de cabeçote de aão r$ 120,00

    alimentacao

    2 bombas de gti r$ 900,00

    1 dosador hp r$ 130,00

    ignicao

    4 velas accel 112 r$ 79,00

    jg de cabos accel r$ 175,00

    bobina accel r$ 260,00

    kit turbo

    kit turbo ap r$ 850,00

    turbina apl 240 r$ 850,00

    intercooler r$ 550,00

    tubulação do intercooler r$ 250,00

    acessorios

    kit booster r$ 75,00

    suspensao/freio

    kit de freio a disco na traseira raster r$ 1.350,00

    kit de freio a disco na dianteira raster r$ 1.350,00

    4 amortecedores dianteiro e traseiro especiais para turbo r$ 1000,00

    kit embreagem ceramica

    plator e disco 550,00

    mao de obra é 2500,00 + -

    total 16.300

    ps: o carro seria um escort 93 se nao me engano.

    forte abraço

    :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #2

      o mais estranho e a turbina

      apl 240 em um orcamento de 16 k

      :ninja: :p ;) :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TiBiSsA
        escreveu em última edição por
        #3

        o mais estranho e a turbina

        apl 240    em um orcamento de 16 k

        :p  ;)  :aaf:  :aaf:

        [snapback]322462[/snapback]

        pois eh… o mlk vai gastar 16k e vai usar uma apl 240...

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          sem contar que os preços estão absurdamente caros

          nao precisa nem pesquisar pra achar preços melhores que esses

          neh

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #5

            eh kit by herrera ? ou os caras descobriram que a f?rmula dele eh meter o preão lah em cima pra criar grife de rico ??

            vsf… caro demais

            dah pra montar um carro com tanta qualidade e equipamentos pura e simplismente pesquisando e comprando picado

            bombas de gti saem por ae seus 300 conto cada...

            disco na dianteira eh legal... mas qual o di?metro dos mesmos?

            na trazeira??? huahuahuahuahua desculpa.. mas nem precisa... nem tem peso lá... freio a disco vai ser literalmente super dimensionado na trazeira dela...

            compensa mais dar um grau perfeito na suspensão do que fikar espetando sistema de suspensão novo...

            as bielas tah caro pra caralho...

            crower pra ap sai por ae seus 1800... sou muito mais crower a ancona...

            e por ae vai...

            sei lá...

            ta caro

            mas ae? vai rodar com quantos kg esta coisa?? uns 1,8 no mínimo neh?

            pra compensar o investimento...

            o kit de suspensão (amort) especiais pra turbo ... huahuahuahuahua

            desculpa... mas 1000 reais num jogo de armortecedor retrabalhado com aste cortada e pressão aumentada.... bom.... que eu saiba tem casos e casos... isso ae tah com cara de ser kit remanufaturado...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gabriel
              escreveu em última edição por
              #6

              vai com calma, realmente tem coisas ali que estão um pouco acima, agora falar que tudo que tá ali tá muito mais caro …..as bielas da ancona são +- aquele preão mesmo, as bombas de gti(cinzas) também é por ali tbem, dosador, cabeçote etc....acho que tem gente que não sabe oq tá dizendo.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Danilo Alves
                escreveu em última edição por
                #7

                eu acho o seguinte

                motor

                cabeçote trabalhado com comando 277o. engle, molas crower e fluxo r$ 1200,00 tah no preão se for tudo novo

                pistões forjados ross 84mm r$ 1730,00 tah no preço

                bielas forjadas ancona r$ 1.650,00 um pouco acima

                anéis e bronzinamento metal leve r$650,00 naum tenho ideia

                junta de cabeçote de aão r$ 120,00 um pouco acima

                alimentacao

                2 bombas de gti r$ 900,00 caro

                1 dosador hp r$ 130,00 no preço

                ignicao

                4 velas accel 112 r$ 79,00 um pouco acima

                jg de cabos accel r$ 175,00 no preço, se for accel msm

                bobina accel r$ 260,00 caro

                kit turbo

                kit turbo ap r$ 850,00 caro

                turbina apl 240 r$ 850,00 no preço

                intercooler r$ 550,00 muito caro

                tubulação do intercooler r$ 250,00 muito mais caro ainda

                acessorios

                kit booster r$ 75,00 um pouco acima do preço

                suspensao/freio

                kit de freio a disco na traseira raster r$ 1.350,00 um pouco acima do preço

                kit de freio a disco na dianteira raster r$ 1.350,00 desncessario e acima do preço

                4 amortecedores dianteiro e traseiro especiais para turbo r$ 1000,00 caro caro caro

                kit embreagem ceramica

                plator e disco 550,00 no preço

                mao de obra é 2500,00 + - isso eh subjetivo se o cara acha q o trampo dele eh bom a ponto de valer isso…..

                total 16.300 jah vo gente gata mais q isso e o carro fica uma bosta, se o trampo valer a pena demoro....

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  achei os preços um pouco acima da média em alguns itens, mas naum foi em tudo naum. velas, cabos e bobina tah no preço.

                  freio a disco nas traseira eh bem vindo sim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    1.8 mi trocando a bobina por accel é beh soh por isso dah pra ver q tem coisa errada, nas vala tem coisa nacional melhor e mais barata

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDRE RUAS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ja comeca pelo carro e uma merda,a suspensao nao suporta e uma tranqueira….ele ja deu este orcamento para nao pegar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        com uma 240…...................... e alimentação, vai ser injeção, carbura, etc....

                        andar forjado com uma 240 .....só la mesmo

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários