Or?amento ap 1.8t
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fala amigos…
estava eu sem fazer nada(pra variar) e fu?ando no orkut... da? entrei numa comunidade... motor ap turbo e lá eu entrei em um post e esse or?amento ele não deixou muito claro mas acho que foi dado pela oficina facinelli motors de sp...
acho que seria interessante para alguns e por isso decidi postar... aí vai
motor
cabeçote trabalhado com comando 277o. engle, molas crower e fluxo r$ 1200,00
pistões forjados ross 84mm r$ 1730,00
bielas forjadas ancona r$ 1.650,00
anéis e bronzinamento metal leve r$650,00
junta de cabeçote de aão r$ 120,00
alimentacao
2 bombas de gti r$ 900,00
1 dosador hp r$ 130,00
ignicao
4 velas accel 112 r$ 79,00
jg de cabos accel r$ 175,00
bobina accel r$ 260,00
kit turbo
kit turbo ap r$ 850,00
turbina apl 240 r$ 850,00
intercooler r$ 550,00
tubulação do intercooler r$ 250,00
acessorios
kit booster r$ 75,00
suspensao/freio
kit de freio a disco na traseira raster r$ 1.350,00
kit de freio a disco na dianteira raster r$ 1.350,00
4 amortecedores dianteiro e traseiro especiais para turbo r$ 1000,00
kit embreagem ceramica
plator e disco 550,00
mao de obra é 2500,00 + -
total 16.300
ps: o carro seria um escort 93 se nao me engano.
forte abraço
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o mais estranho e a turbina
apl 240 em um orcamento de 16 k
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eh kit by herrera ? ou os caras descobriram que a f?rmula dele eh meter o preão lah em cima pra criar grife de rico ??
vsf… caro demais
dah pra montar um carro com tanta qualidade e equipamentos pura e simplismente pesquisando e comprando picado
bombas de gti saem por ae seus 300 conto cada...
disco na dianteira eh legal... mas qual o di?metro dos mesmos?
na trazeira??? huahuahuahuahua desculpa.. mas nem precisa... nem tem peso lá... freio a disco vai ser literalmente super dimensionado na trazeira dela...
compensa mais dar um grau perfeito na suspensão do que fikar espetando sistema de suspensão novo...
as bielas tah caro pra caralho...
crower pra ap sai por ae seus 1800... sou muito mais crower a ancona...
e por ae vai...
sei lá...
ta caro
mas ae? vai rodar com quantos kg esta coisa?? uns 1,8 no mínimo neh?
pra compensar o investimento...
o kit de suspensão (amort) especiais pra turbo ... huahuahuahuahua
desculpa... mas 1000 reais num jogo de armortecedor retrabalhado com aste cortada e pressão aumentada.... bom.... que eu saiba tem casos e casos... isso ae tah com cara de ser kit remanufaturado...
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vai com calma, realmente tem coisas ali que estão um pouco acima, agora falar que tudo que tá ali tá muito mais caro …..as bielas da ancona são +- aquele preão mesmo, as bombas de gti(cinzas) também é por ali tbem, dosador, cabeçote etc....acho que tem gente que não sabe oq tá dizendo.
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eu acho o seguinte
motor
cabeçote trabalhado com comando 277o. engle, molas crower e fluxo r$ 1200,00 tah no preão se for tudo novo
pistões forjados ross 84mm r$ 1730,00 tah no preço
bielas forjadas ancona r$ 1.650,00 um pouco acima
anéis e bronzinamento metal leve r$650,00 naum tenho ideia
junta de cabeçote de aão r$ 120,00 um pouco acima
alimentacao
2 bombas de gti r$ 900,00 caro
1 dosador hp r$ 130,00 no preço
ignicao
4 velas accel 112 r$ 79,00 um pouco acima
jg de cabos accel r$ 175,00 no preço, se for accel msm
bobina accel r$ 260,00 caro
kit turbo
kit turbo ap r$ 850,00 caro
turbina apl 240 r$ 850,00 no preço
intercooler r$ 550,00 muito caro
tubulação do intercooler r$ 250,00 muito mais caro ainda
acessorios
kit booster r$ 75,00 um pouco acima do preço
suspensao/freio
kit de freio a disco na traseira raster r$ 1.350,00 um pouco acima do preço
kit de freio a disco na dianteira raster r$ 1.350,00 desncessario e acima do preço
4 amortecedores dianteiro e traseiro especiais para turbo r$ 1000,00 caro caro caro
kit embreagem ceramica
plator e disco 550,00 no preço
mao de obra é 2500,00 + - isso eh subjetivo se o cara acha q o trampo dele eh bom a ponto de valer isso…..
total 16.300 jah vo gente gata mais q isso e o carro fica uma bosta, se o trampo valer a pena demoro....
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ja comeca pelo carro e uma merda,a suspensao nao suporta e uma tranqueira….ele ja deu este orcamento para nao pegar.