Cambio pvc
-
acho que e pvg o que vc esta querendo.
-
desculpe a relação é pvd
pvd = pv com diferencial 3,88
pvc nao existe pelo catalogo que tenho aki de cambios vw
pvd =
3,45
1,94
1,29
0,97
0,80
dif: 3,88
-
tem que botar o diferencial pela tabela que tenho aki nao tem cabio com relacao ps e diferencial 3,88
-
pois eh …. esse naum me serve... eh exatamente o meu pv com o diferencial 3,88... o meu eh 4.11.
tem algum que seja o ps + diferencial 3,88?
[snapback]322754[/snapback]
ps + 3.89 não tem não (não que eu saiba)… tem o pg que era 5a de px + 3.89 (5a de px = 0.73)...
eu axo que ficaria legal no seu caso ... procura câmbio de gol / parati bola 1.6 que é px e jah vai dar uma aliviada no teu caso...
e pra empurrar ps + 3.89 precisa ter muito motor... cuidado pq as vezes trocar por um cambio desses acaba piorando o carro ...
quem pode te dar um feedback sobre ps + 3.89 em motor 2.0 é o ka… mas ele tá meio sumido ultimamente.
abra?
-
pvc é da tigre…
apressao come cr?.. espera mais um pouco e pega o ps..
garanto que não vai se arrepender....
valeu
-
ps com 3:89 tem q ter motor pra empurrar, pq senao fica muito pesado para ele…
agora dpende pra que vc quer o cambio, se quiser virar de final mesmo, vai de ps..se o motor estiver bem acertado, forte, com susp boa, nao faz feio pra ninguem
agora se vc tem um motor q gira bem , pode montar um pg q ja esta muito bom, é um px com diferencial mais longo
-
vw eh uma lokura…
acreditem ou nao, tive que ver com meus proprios olhos pra crer, uma caixa marcada como pve...
nao sabia q existia ate entao...
-
cambio longo, como ps+3,89, é melhor só pra carros mais animados…senão vai dar a impressão q o motor demora pra encher...
-
cambio longo, como ps+3,89, é melhor só pra carros mais animados…senão vai dar a impressão q o motor demora pra encher...
[snapback]322996[/snapback]
com certeza, vai ficar mais pesad?o, pra dar final tem q virar tudo de 4? q ja vai dar 250, com so ps a 7kd e 4? da 230, com esse diferencial deve dar em torno de 250….fora a 5?.......nao da final nunca
-
vw eh uma lokura…
acreditem ou nao, tive que ver com meus proprios olhos pra crer, uma caixa marcada como pve...
nao sabia q existia ate entao...
[snapback]322876[/snapback]
? má zona mesmo,no almoão e no lanche na fábrica deve rolar um quente …
pior é uqe a gente gosta...
-
maluco, mesmo que eu naum passe a quinta nunca… ande de quarta problema...
mas o negocio eh o seguinte.. eu quero saber que to com caixa pra dar 250 eh ter forca pra empurrar....
vou mandar ps + 3.88 eh soh aparecer ehhehe
[snapback]323054[/snapback]
ps+3,89 naum aparece, vc monta
essa relação naum existe em nenhum cambio original…procure um ps q já é meio caminho andado pra o q vc quer