Preparação cabeçote ap
-
bom pessoal, o meu gti como a maioria sabe ai… é um cavalo de força, mas está com o cabeçote original dele, somente com dutos polidos...
a potencia máximo dele vem em 5600rpm, e o corte de giro é em 6200rpm.
bom, to pensando em deslocar essa potencia máxima pra perto do corte de giro, ou seja, ganhar mais uns 500rpm de potencia....
penso em um comando assimetrico, molas reforcadas, valvulas maiores, enfim...
ou numa polia regulavel...
o que aconselham? conhecem um lugar bom pra fazer isso gabarito mesmo?
-
po fera, uma coisa assim, nem tanto anormal… nem careta (igual esta)...
careta entre aspas neh....
se eu te falar uma parada tu naum acredita....
eu ate hoje naum tive rabo pra encher 1,5kg .... hoje bati meu recorde.... 1.3kg ...
o bagulho eh neurotico...
mas sei la... 800 conto da pra fazer alguma coisa que preste?
1000?
500?
soh vendo mesmo.. se rolasse um orcamento assim...
isso isso e isso... da tanto...
sacou?
-
troca o comando.
legal, pode falar mais explicado? ehhehe sou meio novato na brincadeira…
talvez um comando 280 pra tucho hidraulico, com um polia regulavel neh?
a pergunta vem agora? se eu coloco, com meu comando mesmo, uma polia regulavel? da pra jogar essa potencia mais pra cima neh, soh q perde torque em baixa (o que naum acho legal)...
-
liga na samacar e pede as specs do comando vw ap número 030 (tuchos hidr?ulicos), é um 274, creio que é o mais forte que você pode utilizar no seu carro sem modificar o cabeçote.
o sórgio pires de santo andré faz um cabeçote bom por apenas r$ 500,00.
abraços
-
po me interessei por esse trabalho ai de 500 pratas…
eu to querendo fazer o cabecote do meu carro pra ser um cabecote para carro turbo... com comando pra turbo, valvulas, enfim...
pq o meu eh pra aspirado (original).... naum quero lenta horrivel nem nada...
soh um cabecote pra aproveitar bem mais o turbo... e se possivel encher ele mais rapido e deslocar a potencia maxima pra 6200 rpm...
tem o tel desse sergio ?
-
e ai pessoal, alguma ideia de fazer um cabecote, bom e barato, para carro turbo com potencia maxima em 6000rpm?
vale comando, valvula, tudo mesmo… mas nada pra competicao.. soh pra fazer um cabecote pra turbo mesmo.... para melhorar ainda mais a crianca aqui sabe...
-
ok tenho pressa naum…
eu tenho uma moto ... se for preciso ficar um tempo com o carro desmontado ligo naum....
mas eu quero um servico gabarito, hehehe soh isso.....
[snapback]323266[/snapback]
ai amiga se quer um cabeçote trabalhado, fala com o boy da paula farias te garanto que seu cabeçote vai ficar muito bom
-
feriado neh… hehehehe
[snapback]323142[/snapback]
rs rs rs rs rs …
mas acredito que o comando ja renderia a performance esperada e com economia ...