Schumacher confia em bom ritmo de corrida amanhã na malásia
-
o alemão michael schumacher deixou a fórmula 1 em 2006 para voltar apenas em 2010, com muitas dificuldades de readaptação. pois hoje em sepang, ele conseguiu seu melhor lugar no grid desde sua primeira e vitoriosa passagem na fórmula 1. com o tempo de 1’36”391, o alemão heptacampeão do mundo larga amanhã na terceira posição e comemora momento da mercedes. sem se preocupar com uma possível queda no ritmo de corrida.
eu acho que todos nós temos algumas preocupações”, afirmou o alemão. “nós preparamos bem ontem e temos feito um trabalho bem decente. aprendemos uma lição na austrália e o pessoal da fábrica fez um grande trabalho, que me deixa ansioso para amanhã. estou me sentindo confortável e optamos por um carro que deve funcionar melhor na corrida, que a situação que aposto para amanhã”.
sem se importar com o que aconteceu no gp da austrália, onde ele abandonou com um problema no câmbio, o alemão comemora o ritmo de seu carro, que se mostra bem melhor que no ano passado.
“é um grande feito se analisarmos quem está atrás de nós. mas ainda temos de conseguir algum terreno”, pediu. “estamos razoavelmente perto, e não mais a milhas de distância como no ano passado, por isso cabe a nós um bom programa de desenvolvimento, trabalhar de forma metódica e nos manter focados para ver o que a temporada nos proporcionará”.