Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maior parte das equipes já teria assinado novo pacto da concordia

Maior parte das equipes já teria assinado novo pacto da concordia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 213 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês bernie ecclestone, que comanda com punhos de aço todo o circo da fórmula 1, anunciou neste sábado que a maioria das equipes já aderiu ao novo pacto da concordia, que rege a forma como equipes e organização administração o campeonato nos próximos anos, incluindo a divisão dos lucros.

ele fez questão de destacar que as 3 maiores equipes da atualidade já estão de acordo com ele. o novo pacto está conseguindo adesões mais fácil do que nas últimas duas vezes em que foi discutido, quando chegou-se até mesmo a cogitar a organização de uma categoria paralela à fórmula 1.

“estou muito satisfeito em anunciar que chegamos acordos comerciais com a maioria das atuais equipes da fórmula 1, incluindo ferrari, mclaren e red bull racing”, disse ecclestone. “dessa forma, nós definimos as condições em que eles vão continuar a competir na fórmula 1, já que o atual pacto da concordia expira  no final deste ano .

a sauber confirmou também ser uma das equipes, já a mercedes se recusou a comentar ter assinado o documento. na ferrari e na red bull, os dois chefes de afirmam estar apenas discutindo os termos.

eu acho que o que eu posso dizer é que estamos em discussões, e as discussões estão acontecendo da maneira correta. mas não há mais do que isso no momento”, afirmou stefano domenicalli, chefe da ferrari, em um caminho que foi seguido também por christian horner, da red bull. estamos em discussão sobre o futuro pacto da concordia. nós queremos chegar a um acordo e no momento as conversações estão progredindo razoavelmente bem, então vamos ver”.

ecclestone cancelou no último momento seus planos de acompanhar o gp da malásia, mas na austrália ele já falava sobre a possibilidade de encerrar o quanto antes as negociações.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0