Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Perez acredita que poderia ter vencido gp da malásia

Perez acredita que poderia ter vencido gp da malásia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 229 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o mexicano sergio perez foi um dos grandes nomes do grande prêmio da malásia. apoiado em uma boa estratégia inicial, quando foi o primeiro a usar pneus para condições extremas de chuva, ele conseguiu alcançar a segunda posição na metade final da prova e mostrou muita velocidade.

o piloto da sauber foi por muito tempo o mais rápido da pista e mostrou que tinha condições claras de passar alonso e vencer em sepang, não fosse um erro cometido nas últimas voltas, que fez com que ele tivesse de se contentar com um ótimo segundo posto.

“acho que a vitória de hoje era realmente possível. o time fez um ótimo trabalho ao me chamar para os boxes no momento certo e, mesmo perdendo tempo coma embreagem no segundo pit, consegui alcançar alonso”, disse o mexicano. “eu perdi o controle do carro e a luta pela vitória, mas mesmo assim foi um grande dia para a equipe. era difícil manter o carro na pista e foi incrível. eles se concentraram bem, me chamando no momento certo, o que foi crucial”.

perez explicou na entrevista coletiva seu erro no final, quando faltavam apenas 5 voltas e ele já havia usado a asa móvel contra alonso duas vezes.

“eu sabia que tinha de ser rápido para alcançá-lo, afinal meus pneus estavam se desgastando. eu estava procurando uma maneira de passa-lo e então espalhei um pouco na curva de alta depois de encostar na zebra molhada. tive sorte de não abandonar”, explicou. “no final, o segundo lugar é um grande resultado para a equipe. são muitos pontos. espero que possamos continuar a melhorar para lutar.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0