Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Karthikeyan pede desculpas por toques com button e vettel

Karthikeyan pede desculpas por toques com button e vettel

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 223 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

as provas de dois campeões do mundo foram definidas hoje por uma hrt, a de narain karthikeyan. tanto jenson button quanto sebastian vettel se tocaram com o indiano quando lhe colocariam uma volta. o piloto da mclaren perdeu parte do bico e o da red bull teve um pneu furado. ambos deixaram a zona de pontos após os incidentes. karthikeyan pediu desculpas.

eu estava virando e de repente houve um estrando e só pude lamentar por jenson [button]. eu não achei que ele me passaria ali pois realmente eu não queria ficar em seu caminho, e se eu tivesse percebido eu teria dado passado , lamentou o indiano, para depois comentar o incidente com o atual campeão. depois houve o incidente com vettel. eu estava deixando todo mundo passar nas bandeiras azuis, que estavam sendo informadas pelo rádio. eu estava na linha branca, que ainda estava úmida, e eu estava com slicks. obviamente isso fez com que eu patinasse e quando tive de voltar à pista ele estava lá, infelizmente não consegui fazer nada .

karthikeyan afirma que conversou com os dois pilotos com o qual teve problema hoje em sepang para pedir desculpas, mas também reclamou do comportamento de alguns pilotos com os retardatários.

alguns desses caras deixam o lado de fora pra você quando lhe passam. eles aparecem e te empurram para fora do traçado antes de voltar à linha de corrida , explicou. para mim as condições eram ruins. os freios estavam molhados, infelizmente ele [vettel] estava lá, então não poderia ajudar muito .

o indiano da hrt foi penalizado depois da corrida e acabou perdendo posição para o companheiro de equipe pedro de la rosa. karthikeyan largou com pneus para psta extremamente molhada e, quando a corrida esteve interrompida sob bandeira vermelha, ele era o décimo colocado.

a primeira etapa da corrida foi brilhante , afirmou o indiano ao site da autosport. era um lugar novo para nós e eu nunca tinha experimentado nada parecido com isso. obviamente, quando a corrida foi reiniciada, sabíamos que iríamos para trás, pois o carro não é bom .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0