Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button é apenas o 14º mas se mantém em terceiro no campeonato

Button é apenas o 14º mas se mantém em terceiro no campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 227 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a 14ª posição definitivamente não era esperada pelo inglês jenson button, que largou na segunda posição mas teve muitos problemas hoje em sepang e acabou no fundo da tabela. a presença da chuva, do safety car e um toque com o indiano narain karthikeyan, acabaram prejudicando uma corrida que poderia lhe proporcionar tranquilamente uma luta pelo pódio.

“hoje foi um dia muito difícil. praticamente tudo que poderia dar errado na corrida aconteceu”, lamentou o inglês. “muitos dos meus problemas começaram quanto eu troquei a asa dianteira. eu perdi um pouco a traseira e não consegui frear o carro até que bati no karthikeyan, o que foi um pouco frustrante e me levou aos boxes”.

button não viveu uma boa tarde domingo, em especial devido aos problemas que teve após o toque, que o jogou para o final do pelotão, mas consegue se manter em uma boa posição no campeonato.

“é sempre difícil quando você está abaixo da 14ª ou 15ª posição. todos os carros estavam muito perto e foi difícil ultrapassar, isso complicou mais”, explicou button. “um grande parabéns para fernando [alonso] e lewis [hamilton], que marcaram bons pontos para a equipe, mas para mim não foi um bom dia. o surpreendente é que eu ainda esteja em terceiro lugar no campeonato, mesmo sem marcar pontos hoje”.

button porém, sabe que é apenas o início da temporada e ele não abaixa a cabeça ainda. “não foi realmente como eu queria, mas queixo pra cima. vamos melhorar e espero ter um final de semana muito melhor na china”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0