Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. “algumas pessoas precisam olhar mais para onde estão indo”, reclama vettel

“algumas pessoas precisam olhar mais para onde estão indo”, reclama vettel

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 202 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

quem também teve um dia para esquecer hoje na malásia foi o alemão sebastian vettel, que pela primeira vez em muito tempo concluiu uma corrida fora dos pontos. o piloto da red bull chegou em 11º após largar na 4ª posição. ele era o sexto nas voltas finais mas acabou tocando no carro de narain karthikeyan quando ia lhe aplicar uma volta e teve um pneu furado.

“hoje o mais importante é que perdemos a comunicação de rádio com o carro, o que torna muito difícil agir nestas condições e entender o que está acontecendo”, comentou o bicampeão. “no entanto fizemos o máximo hoje e partir em quarto para, em seguida, perder a corrida como eu fiz hoje é muito frustrante. algumas pessoas também precisam olhar mais para onde estão indo”.

para o atual bicampeão do mundo, a grande dificuldade de não ter a comunicação por rádio com o box era executar a estratégia de paradas no box, já que ele não conseguia receber os comandos no momento certo.

“hoje foi crucial também entrar no momento certo. sem ter o rádio eu recebia informações atrasadas e no final eu não ouvia nada”, explicou o alemão. “tive problemas com o carro após o incidente, mas eu queria ver a bandeira quadriculada. não cheguei nos pontos hoje, mas a forma como a corrida se desenrolava antes do acidente com a hrt era boa, por isso é frustrante demais”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0