Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Presidente da williams, adam parr, deixa equipe no final de março

Presidente da williams, adam parr, deixa equipe no final de março

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 222 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o presidente da williams, adam parr, que nas últimas semanas vinha sendo muito elogiado por frank williams, deixou o cargo nesta segunda feira. ele foi promovido à presidência na temporada de 2010 e hoje afirmou que exercerá suas atividades somente até o próximo dia 30 de março. seu substituto será nick rose, ex-ceo da diageo e atual diretor executivo da wgph. frank williams continua supervisionando tudo.

“eu chamei adam para se juntar à williams no final de 2006 para me apoiar na gestão da equipe. mais de cinco anos depois ele superou minhas expectativas e devo lhe agradecer pelos seus serviços”, afirmou frank williams. “adam nos deixa em boas condições para perseguir um melhor equilíbrio em sua vida e eu desejo a ele e sua família o melhor. ele nos deixou em boa forma e tenho toda a confiança que a gestão da williams vai continuar a conduzir o negócio para um futuro promissor”.

em um comunicado enviado pelo time, adam parr agradecei todo o apoio e também a oportunidade que frank williams lhe deu.

“eu sou muito grato a frank por ter me dado a oportunidade de trabalhar para a williams nestes últimos cinco anos, um período que tem sido desafiador e gratificante”, afirmou. “a williams é uma equipe única, com mais de 500 pessoas de grande coração e perceiros muito talentosos dentro e fora da fórmula 1. desejo muito bem a todos de grove”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0