Após 2º lugar em sepang, perez procura manter os pés no chão
-
o grande destaque do grande prêmio da malásia no último domingo em sepang foi o desempenho do mexicano sergio pérez da sauber, que nas voltas finais era o piloto mais rápido da pista e só não venceu pois cometeu um erro nas voltas finais. mesmo assim ele conseguiu não só o seu melhor resultado da carreira como também da sauber. mas ele não deixa o sucesso subir à cabeça.
“a meta é continuar melhorano nosso desempenho em geral e também do carro. temos que trabalhar duro, claro, e nos manter realistas”, explicou pérez. “embora o ritmo na corrida tenha sido bom, não devemos esquecer que este resultado veio depois de uma corrida especial e em condições extraordinárias. eu sempre quis ganhar corridas e acredito que minha primeira vitória na fórmula 1 virá mais cedo ou mais tarde. em um mundo ideal isso aconteceria ainda este ano”.
antes de voar para a china, para a próxima etapa do mundial, ele vai para o méxico, sua terra natal satisfeito pelo feito conseguido no último domingo.
“com certeza foi uma grande corrida, mas inicialmente fiquei um pouco desapontado poir eu pensei que pudesse ter vencido”, admitiu. “enquanto isso, é claro, eu percebo que o segundo lugar também é um grande resultado para nós e é o incentivo perfeito para toda a equipe, que está trabalhano muito duro. estou feliz por todos na equipe sauber f1”.