Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil diz que sauber seria boa equipe para volta à fórmula 1

Sutil diz que sauber seria boa equipe para volta à fórmula 1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 222 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após o grande prêmio da malásia, os rumores de que o brasileiro felipe massa possa ser substituído por sergio perez não só permaneceram em pauta como também aumentaram, especialmente após o segundo lugar conquistado pelo mexicano, que faz parte do grupo de novos talentos do time italiano.

quem apareceu para por mais pimenta na história foi o alemão adrian sutil, que foi substituído na force india pelo compatriota nico hulkenberg e ficou sem lugar para 2012. e ele afirmou em entrevista ontem que o lugar que teoricamente ficaria vago na sauber com a ida de perez para a ferrari seria ótimo para que ele voltasse à f-1.

“é o que quero, e espero que seja breve, estou analisando cada oportunidade. eu sempre gostei muito as sauber e este ano eles estão fazendo um ótimo trabalho. esta é uma das melhores equipes e sem dúvida seria um bom lugar para mim”, afirmou adrian, que afirma se manter preparado. “eu estou em grande forma e estou muito motivado pelos anos maravilhosos que passei na force india, mas agora estou ansioso por um novo desafio”.

adrian sutil teve um problema no ano passado onde se envolveu em uma confusão e acabou por agredir o presidente do grupo genii, que é proprietário da equipe lotus, no pescoço. após receber o perdão de eric lux ele se diz mais aliviado.

“eu esperava que isso se resolvesse rapidamente. fico feliz que acabou, embora a maior parte do dano já tenha sido feita”, afirmou. “no esporte as pessoas esquecem as coisas rapidamente, especialmente na fórmula 1, onde você é tão bom quanto se apresentar na última corrida”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0