Hpi ou hp x suplementar
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com bom gerenciador… exatamente... compre um que presta senaum vc vai sofrer....
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isso…
pq esses q vc só regula a entrada inicial de combustivel, e a final, fica a mesma porcaria do q com hpi...
vc não tem acertos intermediarios...
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o que preferem e pq???
quais contras e prós?
o que tem melhor custo/benefício?
[ ] s
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custoxbeneficio eh hpi com certza, vc consegue um ajuste bem feito, gastando pouco, cerca de 120 reais vc compra um hpi, bico arronbado e ja era, o negocio eh q nunca vai ficar perfeitamente liso, ele sempre vai ficar um pouco rico em baixa, ou em alta, ou pobre, naum a ponto de quebrar seu carro mas fica, suplementar com um bom gerenciador (leia his) sim fica bem liso, sem buracos, e sem perda de combustivel em baixa…..
eu prefiro suplementar com ctza.... mas acabei montando o meu com hpi, pq tava com fogo no rabo de monta logo o carro e naum queria sair correndo atras de gerenciador bico essas coisa..... meu proximo carro eh suplementar com ctza....
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hpi ligado no suplementar de forma a ter duas linhas independentes.
da pra fzr um esquema de montagem com dois dosadores ligados em série, ai fica 1 dosador pros bicos principais e outro dosador ligado nos bicos extras. isso caso vc pretenda usar bico monoponto como auxiliar e precise trabalhar com outro par?metro de pressão nele.
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caio…
dá pra exprika melhor pra mim??? o ignorantão aki naum tendeu direito
shpi ligado no suplementar de forma a ter duas linhas independentes.
da pra fzr um esquema de montagem com dois dosadores ligados em série, ai fica 1 dosador pros bicos principais e outro dosador ligado nos bicos extras. isso caso vc pretenda usar bico monoponto como auxiliar e precise trabalhar com outro par?metro de pressão nele.
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