Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Em coluna semanal, webber elogia alonso, perez e a si mesmo

Em coluna semanal, webber elogia alonso, perez e a si mesmo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 229 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

não se pode dizer que a temporada tenha começado mal para o australiano mark webber, da red bull. em que pese ele ainda não tenha brigado por vitórias, é preciso ressaltar que ele está à frente de seu companheiro de equipe sebastian vettel no mundial com uma vantagem de 6 pontos. em sua coluna no site sport bbc ele assume a boa forma e comenta o início do campeonato 2012, com destaque para fernando alonso e sergio perez.

“eu acho que ninguém esperava ver fernando alonso vencendo o gp da malásia ou que sergio pérez conseguiria o segundo lugar, algo que pode perfeitamente acontecer quando chove assim. nestas condições é muito fácil cometer erros”, comentou o australiano. “na primeira parte da corrida, antes da paralização, perez ganhou muito tempo colocando pneus para chuva extrema com apenas duas voltas. foi o melhor, mas nunca se sabe se na malásia vai parar de chover de repente, e quando isso acontece a pista seca muito rápido”.

webber segue elogiando perez, mas não só pelo momento correto de parar e sim também pela forma como soube manter a posição.

“todos os pilotos de ponta pararam algumas voltas mais tarde, assim perez ficou com o terceiro lugar quando a corrida parou. no entanto ele soube preservar sua posição”, elogiou. “ninguém termina em segundo lugar por acaso só pela estratégia. a corrida é longa. seu carro estava bem equilibrado e ele fez um bom trabalho. quanto à fernando [alonso], ele fez uma grande corrida e aproveitou bem suas chances, como ele sempre faz”.

paravseu próprio trabalho e também a red bull, ele reservou alguns elogios. “estou em quarto, atrás de fernando, lewis hamilton e jenson [button], então é um bom começo. me sinto bem com o carro e na malásia demos um passo à frente em termos de desempenho. isso é bom, mas nunca estamos satisfeitos até que estejamos à frente. temos duas semanas para assegurar que é onde estaremos na china e no bahrein”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0