Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fora do grid, alguersuari assina como piloto de testes da pirelli

Fora do grid, alguersuari assina como piloto de testes da pirelli

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 196 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

depois de ser preterido pela toro rosso junto com seu companheiro sebastien buemi para darem lugar a ricciardo e vergne, o espanhol jaime alguersuari  foi contratado pela pirelli para se juntar ao brasileiro lucas di grassi na condição de piloto de testes. os dois juntos serão os responsáveis pelo desenvolvimento da borracha italiana que equipa os carros da fórmula 1.

“estou muito feliz por essa oportunidade fantástica. uma semana atrás era meu aniversário e completei 22 anos, agora a pirelli me deu o melhor presente possível”, comemorou o piloto, que também é comentarista da bbc. “mal posso esperar para começar este trabalho, que é muito importante e desafiador, de desenvolver os pneus para o futuro”.

mesmo com as duas vagas de trabalho que o espanhol conseguiu para esta temporada, ele não deixa de afirmar que seu grande desejo é retornar a competir com a fórmula 1 em um período próximo.

“eu acho que mereço um lugar na fórmula 1 e é isso que estou procurando. no momento estou com a bbc, o que é bom pois me mantém na fórmula 1 e me dá outra perspectiva, mas meu objetivo é estar de volta aqui competindo para que eu possa mostrar o que posso fazer”, explicou o companheiro de di grassi na pirelli. “eu demonstrei no ano passado que eu sou um piloto talentoso e fiz o máximo com o carro que eu tinha. eu não sei se eu voltarei para a fórmula 1, mas eu tenho 2 anos e meio de experiência, sei como os carros funcionam e estou aqui para tentar uma chance de recomeçar. a melhor coisa para mim é conseguir uma maneira de me manter com um carro de fórmula 1”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0