Valvulas do monza
-
bom galera em busca de mais um pouco de potencia comprei um outro cabeçote para meu santana e estou pensando em colocar valvulas do monza gostaria de realmente da uma melhora???? quanto mais ou menos custa estas valvulas e q medidas sao??? e de qual monza que ???? valeu galerinha
-
? isso ai ninguem merece ficar com essas duvidas nénão????
-
bom, pelo o q eu andei vendo…
a de ap tem 8 de haste, 98 de altura... a de monza tem 8 de haste mas 92 de altura, logo, não serve...
me foi passada uma informação q não consegui confirmar ainda q a valvula de kadett gs tem 41x8x98... agora tem q checar pra ver se é mesmo...
-
bom galera em busca de mais um pouco de potencia comprei um outro cabeçote para meu santana e estou pensando em colocar valvulas do monza gostaria de realmente da uma melhora???? quanto mais ou menos custa estas valvulas e q medidas sao??? e de qual monza que ???? valeu galerinha
[snapback]323346[/snapback]
amigo tenho essas valvulas no cabeçote do meu voyage, peça pelas valvulas do monza primeira fase, que tem 41mm admissão e 35mm descarga, mas tem que ser da primeira fase, pois os da segunda tem haste de 7mm.
essas valvulas possuem hastes mais compridas que as do ap, tera que corta-las e refazer os rasgos das chavetas, bem feito fica bom, mas aconselho escolher bem o proficional que vai fazer o serviço…
mas uma diga amigo, somente por valvulas maiores não muda muita coisa não, não sei qual sua intenção, mas pra dar diferença mesmo sugiro procurar um preparador para fazer um retrabalho de dutos equalização de camaras, retrabalho de sedes é valvulas, acerto de taxa, isso mais um bom acerto, vem uma boa diferença de performance...
boa sorte, e espero ter ajudado...
-
qual a altura delas??? qto de haste???
[snapback]323776[/snapback]
amigo a altura delas não me lembro, mas te garanto que as da série i são mais altas que as do ap, e que tem os mesmos 8mm de haste, só é necessrio cortar e refazer os tr?s rascos para encaixar as chavetas ( as valvulas de monza série i além de seram mais compridas utiliza apanas um rasgo pra encaixe das chavetas)
e se me permite a sugestão procure por valvulas eaton ou trw… tem cada porcaria sendo vendida por ai...
espero ter ajudado.