Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz ter aprendido o valor da consistência

Hamilton diz ter aprendido o valor da consistência

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 212 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

na primeira corrida do ano, na austrália, lewis hamilton mostrou um semblante completamente fechado após ter perdido a corrida mesmo largando da pole-position. na ocasião ele foi o terceiro colocado. apesar de ter se incomodado por não vencer, ele diz que a temporada 2011 mostrou a real importância de um piloto manter a consistência, e que isso deve ser levado em conta neste ano.

segundo o inglês, o fato de não ter vencido ainda não chega a preocupá-lo e ele afirma que seu momento vencer ainda vai chegar.

“eu não vou negar que estou decepcionado por ter conseguido duas pole-positions e não ter sido capaz de converter nenhuma delas em vitória, mas eu prefiro pensar que a sorte não estava do meu lado e que ela vai cruzar meu caminho mais cedo ou mais tarde”, explicou o inglês. “eu também acho que no ano passado aprendi o valor da consistência. não adianta perseguir um grande resultado se você não puder repetí-lo na semana seguinte. afinal de contas, em 2007 eu não ganhei nenhuma corrida até a sexta corrida e eu estive na briga pelo título o ano todo”.

hamilton sofre forte pressão dentro da equipe do também inglês jenson button, que mosta uma regularidade muito grande desde que ingressou na mclaren como seu companheiro. mas ele ainda não acredita que o time tenha escolhido um piloto preferido.

“eu ainda não acho que a hierarquia tenha se estabelecido ainda, por isso é importante conseguir bons resultados enquanto pudermos. será muito interessante ver como a ordem mudou nas últimas duas corridas. a próxima será bem interessante”, disse hamilton. “eu acho que a malásia foi um bom exemplo de como conquistar pontos quando estamos de olho no campeonato, é algo que tiro de positivo da corrida. mas é claro que chegarei na china buscando a vitória, sabendo que, se isso não for possível, buscarei o máximo de pontos que puder”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0