Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fia nega protesto da lotus contra asa da mercedes

Fia nega protesto da lotus contra asa da mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 237 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a fia rejeitou o protesto aberto pela lotus contra a asa traseira usada nos carros da mercedes gp. a equipe britânica afirmou que o sistema de asa móvel usado nos monopostos alemães infringiria a regra 3.15 do regulamento da categoria.

“com exceção das partes necessárias para o ajuste discriminadas no artigo 3.18, qualquer sistema, peça ou procedimento que funcione por meio de um movimento realizado pelo piloto e implique na alteração das características aerodinâmicas do carro é terminantemente proibido”, afirma a regra.

entretanto, no começo da noite desta quinta-feira, 12 de abril, a fia afirmou que os comissários rejeitaram o protesto da lotus de forma unânime, permitindo que a mercedes continue usando sua asa traseira normalmente no gp da china.

o chefe da equipe alemã, ross brawn, declarou antes do veredito que estava chateado com a situação.

“é bastante triste ver que ainda estamos falando sobre isso após três corridas disputadas. o sistema não mudou nada, assim como o posicionamento da fia, e até onde eu sei nem as queixas da lotus mudaram. acho engraçado eles terem protestado apenas agora. por que não o fizeram na austrália? nada mudou desde lá”, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários