Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg se diz o “homem mais feliz do dia” após primeira pole da carreira

Rosberg se diz o “homem mais feliz do dia” após primeira pole da carreira

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 199 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o classificatório para o grande prêmio da china desta madrugada elegeu um novo debutante nas posições de honra da fórmula 1. o alemão nico rosberg fez o melhor tempo do sábado com sua mercedes e garantiu a primeira pole position da carreira depois de 111 corridas. rosberg conquistou a posição com facilidade, tendo ido à pista apenas uma vez no q3 e assistindo do box o momento em que os outros pilotos não conseguiam bater seu tempo.

“é um dia muito especial para mim, pois esta é minha primeira pole na fórmula 1 e a primeira de uma flecha de prata desde 1955”, celebrou o alemão. “em primeiro lugar foi um sentimento estranho, porque eu estava assistindo o final do treino na garagem da fia, já que decidimos guardar um jogo de pneus macios para a corrida e eu não poderia fazer nada”.

rosberg comentou o fato de largar ao lado de seu companheiro de equipe, o experiente e multicampeão michael schumacher e diz que será um grande desafio permanecer nesta posição. mas garante que está feliz demais.

“ver que eu terminei no topo da tabela de tempos e com meio segundo de vantagem me fez o homem mais feliz de hoje. isso tudo graças a equipe, que fez um grande trabalho para desenvolver e melhorar nosso carro”, comentou. “nós não sabemos o que vai acontecer na corrida de amanhã e será um desafio permanecer na frente, mas por enquanto vou desfrutar de partir ao lado de michael [schumacher] na primeira fila, o que é muito especial para mim”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0