Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton lamenta punição mas assume liderança do mundial

Hamilton lamenta punição mas assume liderança do mundial

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 219 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês lewis hamilton foi ontem o segundo mais rápido no classificatório para o grande prêmio da china mas largou em sétimo pois perdeu cinco posições ao trocar de câmbio. mesmo assim ele batalhou para chegar ao pódio e assumir a liderança do mundial de pilotos, que agora é sua com 45 pontos, 2 a mais que seu companheiro de equipe jenson button. como ambos não puderam brigar pela vitória ele também parabenizou o amigo nico rosberg pelo primeiro trunfo da carreira.

“tive uma grande corrida e, como infelizmente nem eu nem jenson [button fomos capazes de ganhar, fiquei realmente feliz que nico [rosberg] tenha conseguido sua primeira vitória hoje, além de estar muito feliz pela mclaren. tanto eu quanto jenson fomos capazes de voltar ao pódio e marcar alguns pontos”, comemorou lewis. “foi uma corrida difícil. eu adoraria ter sido capaz de desafiar nico e acho que eu teria conseguido se tivesse mantido minha posição na primeira fila. conseguimos avançar na largada e muitas ultrapassagens divertidas também. acho que dei tudo que o carro podia”.

hamilton conseguiu em três provas do mundial 2012 três terceiros lugares, o que o alçou à condição de líder do campeonato. com essa consistência, que ele diz querer manter, ele comemora o fato de a mclaren estar andando bem em meio a tantas equipes que estão forte, e ele reconhece que isso é bom para o campeonato.

“precisamos nos certificar que continuaremos andando na frente, junto com mercedes, red bull, ferrari lotus e sauber, pois todas estão lá em cima. o campeonato está forte e vai proporcionar boas corridas para os fãs assistirem”, lembrou. “temos que manter o foco e acho que, se eu continuar a trabalhar como estou, as vitórias certamente aparecerão e eu conseguirei alguns resultados melhores no futuro”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0