Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
ahhahaha que foda… eu me cago todo de dar 200 no meu gti...
foda... o capo fica balançando... parece que vai abrir... se eu peidar no banco o carro balança.... foda...
po, soh me resta desejar boa sorte, cuidade e por favor... filma essa porra direito..
pq imagina vc dar 300 e o camera naum coseguir focar a parada e nego naum ver haahaha
esforco jogado fora... e papel higienico tb pra se limpar depois... pq eu ficaria todo borrado ehheheh
-
nossa, q loko hein
se contar ninguem acredita
já vai fazer o teste com a spr, ivo??
só uma dica: coloca a filmadora no modo esporte , aventura , ou alguma coisa do tipo… pq senão ela perde o foco com a acelera?ao...
a minha filmadora é até q boa, e eu eskeci de mudar essa parada, e com meu manco, q eh manco mesmo, ela jah perdeu o foco enqto acelerava... imagina no seu da uma conferida nisso antes, pra não perder td por causa da filmadora...
de resto boa sorte... qto ao carro, vc mesmo disse, tudo checado... então ta blz
abraços
-
velocidade final original das hayabusa antes de ser implantado o limitador de velocidade (por causa do tanto de mortes nos usa) era 310km/h….
o-r-i-g-i-n-a-l
ehehe.... isso sim é ter c*..... eu fico com medo de passar de 160 no clio
se não me engano, o recorde de velocidade é delas, 301 km/h….
[snapback]324466[/snapback]
-
velocidade final original das hayabusa antes de ser implantado o limitador de velocidade (por causa do tanto de mortes nos usa) era 310km/h….
o-r-i-g-i-n-a-l
[snapback]324473[/snapback]
mas eu vi um teste de uma revista, q foi feito no brasil, numa estrada… a policia rodoviaria fechou a pista, 3 km... e mediu com o radar...
a moto original naum passava dos 300... acho q 2 pilotos testando...
dai numa passada, o piloto tirou a mao eskerda da manopla, e veio 301 km/h... foi o maximo...
agora imagina o q essas hayabusa turbo não aprontam por ai...
conversei com o piloto leandro mello uma vez, akele cara q passa sempre no auto esporte, e ele me disse q tavam turbinando uma ai, pra kebrar esse recorde... aki no br... só q não tavam acertando ela direito, então ia ser adiada a aferição, os pilotos tinham medo de acelerar e a moto falhar em velo alta...
loko
-
o-r-i-g-i-n-a-l
[snapback]324473[/snapback]
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
já na parati eu andei a 230 e alguma coisa reais, e era phoda.... o celta mesmo sendo muito mais aerodin?mico, vai passar dos 300km/h, o buraco é muitooo mais em baixo... que dá tudo certo com o ivo e cau?
do jeito que a coisa tá mais uns anos vai ter neguinho querendo andar a 400km/h com omega de 1000cv...
[]s
-
mas eu vi um teste de uma revista, q foi feito no brasil, numa estrada… a policia rodoviaria fechou a pista, 3 km... e mediu com o radar...
dai numa passada, o piloto tirou a mao eskerda da manopla, e veio 301 km/h... foi o maximo...
agora imagina o q essas hayabusa turbo não aprontam por ai...
conversei com o piloto leandro mello uma vez, akele cara q passa sempre no auto esporte, e ele me disse q tavam turbinando uma ai, pra kebrar esse recorde... aki no br... só q não tavam acertando ela direito, então ia ser adiada a aferição, os pilotos tinham medo de acelerar e a moto falhar em velo alta...
loko
[snapback]324475[/snapback]
eu tenho uns videos de umas hayas chegando nos 360 … qualquer hora o celta ta por aí...
-
ola amigos, estive sumido nos últimos dois dias, preparando o celta para um novo desafio, ultrapassar os 300km\h com a cadeira elétrica, ontem fiz as primeira passagens no trecho propicio atingindo 280km\h, hoje o carro foi todo re-checado e estava pronto para quebrar o limite dos 300km\h, agora com o desmiolado do nuvo dentro como cinegrafista ( já que ninguem aqui topou a parada é eita turma de cagão é ), afinal 300km/h nem é grandes coisas…..
infelizmente esta garoando neste momento no trecho, e tivemos que abortar e deixar para amanha de noite a passagem dos 300km\h.
aproveitando a c?mera que esta a disposição, amanha faremos alguns vêdeos do celta , de sua preparação, dos amigos presentes envolvidos , e lágico, algumas brincadeiras na parte do dia, amanha pego o nuvo e vamos dar umas voltas com o celta, e acelerar também, queremos passar uma idéia pros amigos como é a utilização, dirigibilidade e como é pilotar um celtinha desses , esperamos que são pedro nos ajude e não chova amanha, a a virgem maria nos proteja.
faremos alguma filmagens em outros carros e no celta durante o dia , e a noite se em condições propicias ( pista seca ), by by 300km/h.
hehehehe evandro , a ?bolinha? não levanta a trazeira acima dos 280 não viu , dessa vez , acho que vou chegar na tua frente na barreira dos 300
abraços a todos, e amanha a noite, os vêdeos estarão postados neste tópico.
copy
[snapback]324374[/snapback]
300km/h haaaaaaaaa para com isso meu carro da isso em 3? ne ivo seu joselito…......... toma cuidado viu seu gay, é se esquece que vc ainda tem que vir aqui na loja pra usarmos o sistema de telemetria pra acertar o meu carro... ok boa sorte.... ps... so não quebre a barreira do som ok [] s
trojillo
-
[snapback]324475[/snapback]
eu assisti isso aí, na espn…. foi o cerciari e um outro alemão quem acelerou nesse dia....
segundo o alemão, o velocimetro estava marcando 340 e lá vai bolinha...
bom, e o filme ??? vai ser hj. mesmo ??
-
cada vez eu fico mais apavorado com os tópicos do ivo. pqp, qdo a autopower far? uma matéria com esse b?lido? ou tem segredinhos na bolinha??
-
so deus e ele sabe….
-
? mesmo.. se eu contar pros outros ninguem acredita….
kkkkkkkkk
boa sorte