Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
eu num tava criticando naum ivo…
o fato de tá jah ter este carro a tanto tempo, tanto desenvolvimento e empenho em cima dele te precede...
era mais um elogio de um moleke (que admite ser) paga-pau, que não tem colh?o/braão suficiente pra passar dos 240 num carro na rua...
compartilho sobre o teu pensamento sobre os molekes descabeçados... até pq já fui, sou, seil?, um deles... comprei carrinho importado e jah fiz muita merda... já me achei deus atr?z do meu volante e dei sorte de num ter me esborrachado num muro ou matado ninguém...
um dia a ficha caiu... simplismente caiu... mas ainda me pego fazendo merda as vezes...
dae o elogio... tem que ter muito c?rebro pra ter um monstro como o teu e andar na rua... pq isso é atestado de ?bito na mão de muito moleke feito eu.
tem que ter colh?o, confian?a no equipamento e muita muita muita vontade pra levar um projeto como o teu pra frente cara...
tá mais do que de parabéns
e melhoras ae cuida da saúde tbm cara não só a do motor
abraços e sucesso
-
ivo to desistindo aqui …
serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando
daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?
to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/
tem alguma ideia do q podemo faze?
[] s
-
ivo to desistindo aqui …
serio o cara nao termina nem o cabecote eu ja to pirando
daqui a poco pego um crosflow mesmo e meto em cima pra sair andando ... teus amigo ai q tao fazendo carro tao bem de tempo ?
to seriamente pensando em levar o carro prai pra montar, foda eh q to sem nenhum motor funcionando dentro dele neh... :/
tem alguma ideia do q podemo faze?
[] s
[snapback]339804[/snapback]
menphis , a adsl la em casa ta com problema , então to acessando de fora. liga la na ofina ou no meu cel ok que conversamos , podemos fazer seu carro sim
proauto: 48 3346-1652
meu cel: 48 8401-4931
-
bom pessoal , como choveu 20 dias sem parar aqui, aproveitei para fazer algumas modificações no carro, amanha vou acertar a nova injeção com os novos injetores e vamos embora.
amanha posto como ficou as modificações ok
abração
ivo
btw: trojillo bixa, não me ligou…....., seus injetores saem amanha , ja recebeu os tuchos?
ka, enfim tirei os injetores de monza do carro, ficou pronta a nova pressurisação, então to te enviando o seu ok, vai na caixa , com a notinha, ta na garantia ainda .
-
show ivo
teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade
ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.
e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.
[snapback]338004[/snapback]
eh… uma verde né???
lembro de ter visto...
quer criticar???
vem descobrir qnto anda primeiro...
-
deve ser irado olhar pra cara de um mane desses quando volta pra oficina
comigo e a mesma historia, intercooler grande demais e turbina de caminhaum
[snapback]339028[/snapback]
sacanagem fazer isso com o cara….... so pq o ap 1.6 com t2 e ponto travado dele anda p caralho vc fica fazendo essas brincadeiras de mau gosto...
[snapback]339152[/snapback]
ri muito com esse causo…
[snapback]339158[/snapback]
hahaha, voces tão rindo ?….......
quam ja andou num carro, que pro dono, que ta acostumado e tocando o carro, de tão violento é desagradavel ja pra ele, imagina pro man? que ta no pega trouxa.
eu pelo menos , não esqueão até hoje quando sentei no pega trouxa do passat fltd do falcão , um 20v com 3.6 bar que pesa 480 quilos ( so corre em floripa ) .
-
3.6 bar = ignorante detected heauehauea
-
hahaha, voces tão rindo ?….......
quam ja andou num carro, que pro dono, que ta acostumado e tocando o carro, de tão violento é desagradavel ja pra ele, imagina pro man? que ta no pega trouxa.
eu pelo menos , não esqueão até hoje quando sentei no pega trouxa do passat fltd do falcão , um 20v com 3.6 bar que pesa 480 quilos ( so corre em floripa ) .
[snapback]345328[/snapback]
3.6 de pressao e quanto de chao hehe
-
3.6 de pressao e quanto de chao hehe
[snapback]345381[/snapback]
eu já vi esse passat andando na passarela (a pista de arrancada em fpolis é na passarela do samba).
digamos que dos 3.6 bar, na segunda marcha que ele arranca, ele consegue jogar uns 2 bar pro chao. quando entra a terceira marcha, os 3,6 bar chegam ao chao.
? impressionante o pulo que o carro dá.
[]s
-
aqui tambem ta chovendo tem uns 18 dias.
o ruim ta sendo eu ih no frutaria pesar bielas e vira todos os dias.
mas viu copy, daqui uns dias faz sol.
-
aaaaaaaaaaaaaaaa… to deis do meiu dia lendo aki na loja esse topico.. e nenhum link funfaaaaaaaaaa vo leva minha cam filmadora pra? e falar mal pra vc mi levar pra dar uma volta igal o tshii falo
manoooo...
to loko pra ver os videos se num for mais postar mi manda por e-mail sei lah mais eu to doido pra ver manow
abraços
-
show ivo
teve um tempo que mostrei as fotos de uma saveiro feita aqui na cidade, com um intercooler do naipe desse teu e apareceu gente perguntando pra que isso , dizendo nem audi usa isso e coisas do g?nero…sem contar que meteram o pau pq o ic ficou do lado de fora da grade
ktso, se não cabe dentro então vai fora mesmo né hehehehe ficar sem ou usar algo tunnnning é que não iria.
e isso pq a tal saveiro andava de hx 40 (1.04/.72 e eixo grande), trocava marchas a 8500 rpm e usava mais de 3 bar no booster.
[snapback]338004[/snapback]
eu tenho a foto dessa saveiro antes dela ser tunnnnnnning
muito show ela ficou.
ivo se me permite, vo mostrar a foto do teu celta pro meu irmão, ele é mais novo que eu mais ta começando a curtir carro mexido, ele adora celta e se amarra no carro dele (celta 2003 1.nada vhc manco pra caraleo ), ta querendo ver se faz uma gra?a no motor ou se de repente mete um 1.4 ou um 1.6.
-
[snapback]345328[/snapback]
esse passat tem teto rebaixado e o escape em inox sai do capo apontando p/ c?u..parece uma locomotiva…
-
espero q um dia na minha vida tenha a honra de andar em carros tão fortes assim
-
falando de chevrolets bravos de floripa, esse aki vai logo logo acabar c/ a hegemonia dum golzin aí q reina na street dianteira a alguns anos..