Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
velocidade final original das hayabusa antes de ser implantado o limitador de velocidade (por causa do tanto de mortes nos usa) era 310km/h….
o-r-i-g-i-n-a-l
ehehe.... isso sim é ter c*..... eu fico com medo de passar de 160 no clio
se não me engano, o recorde de velocidade é delas, 301 km/h….
[snapback]324466[/snapback]
-
velocidade final original das hayabusa antes de ser implantado o limitador de velocidade (por causa do tanto de mortes nos usa) era 310km/h….
o-r-i-g-i-n-a-l
[snapback]324473[/snapback]
mas eu vi um teste de uma revista, q foi feito no brasil, numa estrada… a policia rodoviaria fechou a pista, 3 km... e mediu com o radar...
a moto original naum passava dos 300... acho q 2 pilotos testando...
dai numa passada, o piloto tirou a mao eskerda da manopla, e veio 301 km/h... foi o maximo...
agora imagina o q essas hayabusa turbo não aprontam por ai...
conversei com o piloto leandro mello uma vez, akele cara q passa sempre no auto esporte, e ele me disse q tavam turbinando uma ai, pra kebrar esse recorde... aki no br... só q não tavam acertando ela direito, então ia ser adiada a aferição, os pilotos tinham medo de acelerar e a moto falhar em velo alta...
loko
-
o-r-i-g-i-n-a-l
[snapback]324473[/snapback]
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
já na parati eu andei a 230 e alguma coisa reais, e era phoda.... o celta mesmo sendo muito mais aerodin?mico, vai passar dos 300km/h, o buraco é muitooo mais em baixo... que dá tudo certo com o ivo e cau?
do jeito que a coisa tá mais uns anos vai ter neguinho querendo andar a 400km/h com omega de 1000cv...
[]s
-
mas eu vi um teste de uma revista, q foi feito no brasil, numa estrada… a policia rodoviaria fechou a pista, 3 km... e mediu com o radar...
dai numa passada, o piloto tirou a mao eskerda da manopla, e veio 301 km/h... foi o maximo...
agora imagina o q essas hayabusa turbo não aprontam por ai...
conversei com o piloto leandro mello uma vez, akele cara q passa sempre no auto esporte, e ele me disse q tavam turbinando uma ai, pra kebrar esse recorde... aki no br... só q não tavam acertando ela direito, então ia ser adiada a aferição, os pilotos tinham medo de acelerar e a moto falhar em velo alta...
loko
[snapback]324475[/snapback]
eu tenho uns videos de umas hayas chegando nos 360 … qualquer hora o celta ta por aí...
-
ola amigos, estive sumido nos últimos dois dias, preparando o celta para um novo desafio, ultrapassar os 300km\h com a cadeira elétrica, ontem fiz as primeira passagens no trecho propicio atingindo 280km\h, hoje o carro foi todo re-checado e estava pronto para quebrar o limite dos 300km\h, agora com o desmiolado do nuvo dentro como cinegrafista ( já que ninguem aqui topou a parada é eita turma de cagão é ), afinal 300km/h nem é grandes coisas…..
infelizmente esta garoando neste momento no trecho, e tivemos que abortar e deixar para amanha de noite a passagem dos 300km\h.
aproveitando a c?mera que esta a disposição, amanha faremos alguns vêdeos do celta , de sua preparação, dos amigos presentes envolvidos , e lágico, algumas brincadeiras na parte do dia, amanha pego o nuvo e vamos dar umas voltas com o celta, e acelerar também, queremos passar uma idéia pros amigos como é a utilização, dirigibilidade e como é pilotar um celtinha desses , esperamos que são pedro nos ajude e não chova amanha, a a virgem maria nos proteja.
faremos alguma filmagens em outros carros e no celta durante o dia , e a noite se em condições propicias ( pista seca ), by by 300km/h.
hehehehe evandro , a ?bolinha? não levanta a trazeira acima dos 280 não viu , dessa vez , acho que vou chegar na tua frente na barreira dos 300
abraços a todos, e amanha a noite, os vêdeos estarão postados neste tópico.
copy
[snapback]324374[/snapback]
300km/h haaaaaaaaa para com isso meu carro da isso em 3? ne ivo seu joselito…......... toma cuidado viu seu gay, é se esquece que vc ainda tem que vir aqui na loja pra usarmos o sistema de telemetria pra acertar o meu carro... ok boa sorte.... ps... so não quebre a barreira do som ok [] s
trojillo
-
[snapback]324475[/snapback]
eu assisti isso aí, na espn…. foi o cerciari e um outro alemão quem acelerou nesse dia....
segundo o alemão, o velocimetro estava marcando 340 e lá vai bolinha...
bom, e o filme ??? vai ser hj. mesmo ??
-
cada vez eu fico mais apavorado com os tópicos do ivo. pqp, qdo a autopower far? uma matéria com esse b?lido? ou tem segredinhos na bolinha??
-
so deus e ele sabe….
-
? mesmo.. se eu contar pros outros ninguem acredita….
kkkkkkkkk
boa sorte
-
poww.. naum fala em omega q eu fiko triste
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
já na parati eu andei a 230 e alguma coisa reais, e era phoda.... o celta mesmo sendo muito mais aerodin?mico, vai passar dos 300km/h, o buraco é muitooo mais em baixo... que dá tudo certo com o ivo e cau?
do jeito que a coisa tá mais uns anos vai ter neguinho querendo andar a 400km/h com omega de 1000cv...
[]s
[snapback]324481[/snapback]
-
esse mundo ta endoidando mesmo, motor de 2.0 16v em celta, carros passando dos 250km/h com certa facilidade… 500, 600cv saltando aos olhos, agente vendo assim parece q é facil neh.....
esse forum é foda por causa disso, negada faz e mostra na integra , kero ver os gringos fazer o q é feito no brasil com os recursos e dificuldades q nés temos....