Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
eita correria pessoal, amanha respondo todo mundo, quanto a pista da gm, não liberam nem fodendo, nem respondem e-mail ou dão infos por fone…...
uma vergonha
[snapback]360557[/snapback]
eu acho que nao liberam tb, mas nao custa tentar, né? estudei com 2 engenheiros de lá, vou falar com eles.
-
eita correria pessoal, amanha respondo todo mundo, quanto a pista da gm, não liberam nem fodendo, nem respondem e-mail ou dão infos por fone…...
uma vergonha
[snapback]360557[/snapback]
? uma vergonha
até parece que é um menino mimado que quer levar o carrinho turbo 0.5 pra passear… se vc já tentou, dando explicações, mandando dados e tudo mais... porra... é uma tremenda vergonha estão fechando a porta na cara de uma rara oportunidade de testar todos os aspectos do carro em proporções não previstas (nem de longeeeeee) no projeto original.
se eu tivesse lá.. pode ter certeza... tu ia chegar com o carro e só entraria na pista dois dias depois... entrevista com engenheiros... tecnicos... faxineiros...
-
bah o ivo ta uma lenda esses vid do celta eim to achando q meu carro fica pronto antes desses vid
vo usa 2 bico em cima de cada valvula, vamo ve se fica legla o bixo
ve se responde meus lance velho q parto q anda pra eu conseguir falar ctg, nem as mp tu olha :/
abraco
-
passat feito no clebinho…qual o tempo dele lá no megaspace?
[snapback]360577[/snapback]
1 77 roberto blom oliveira 10,035 (201mts) 13.149 (310mts)
na etapa do brasileiro, ele ficou em 2o, testando o carro. esse ficou em 1o:
fabiano baske mileck 9,443
1 666 marcos vênicius t souza 10,325 - esse é o voyage q ganhou a 3a etapa na std com 2 webers 45 deitadas.
-
1 77 roberto blom oliveira 10,035 (201mts) 13.149 (310mts)
na etapa do brasileiro, ele ficou em 2o, testando o carro. esse ficou em 1o:
fabiano baske mileck 9,443
1 666 marcos vênicius t souza 10,325 - esse é o voyage q ganhou a 3a etapa na std com 2 webers 45 deitadas.
[snapback]361206[/snapback]
tempo alto demais desse passat aí nos 201m….o corsa 2.0 do west fez em 10 baixos tbm...só q c/ suspensão e cambio original do 1.6...e c/ motor + p/ orige do q p/ preparado..