Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
mas eu vi um teste de uma revista, q foi feito no brasil, numa estrada… a policia rodoviaria fechou a pista, 3 km... e mediu com o radar...
a moto original naum passava dos 300... acho q 2 pilotos testando...
dai numa passada, o piloto tirou a mao eskerda da manopla, e veio 301 km/h... foi o maximo...
[snapback]324475[/snapback]
eu assisti isso aí, na espn…. foi o cerciari e um outro alemão quem acelerou nesse dia....
segundo o alemão, o velocimetro estava marcando 340 e lá vai bolinha...
bom, e o filme ??? vai ser hj. mesmo ??
-
cada vez eu fico mais apavorado com os tópicos do ivo. pqp, qdo a autopower far? uma matéria com esse b?lido? ou tem segredinhos na bolinha??
-
so deus e ele sabe….
-
? mesmo.. se eu contar pros outros ninguem acredita….
kkkkkkkkk
boa sorte
-
poww.. naum fala em omega q eu fiko triste
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
já na parati eu andei a 230 e alguma coisa reais, e era phoda.... o celta mesmo sendo muito mais aerodin?mico, vai passar dos 300km/h, o buraco é muitooo mais em baixo... que dá tudo certo com o ivo e cau?
do jeito que a coisa tá mais uns anos vai ter neguinho querendo andar a 400km/h com omega de 1000cv...
[]s
[snapback]324481[/snapback]
-
esse mundo ta endoidando mesmo, motor de 2.0 16v em celta, carros passando dos 250km/h com certa facilidade… 500, 600cv saltando aos olhos, agente vendo assim parece q é facil neh.....
esse forum é foda por causa disso, negada faz e mostra na integra , kero ver os gringos fazer o q é feito no brasil com os recursos e dificuldades q nés temos....
-
deus te proteja e boa sorte … tamos na torcida pelo sucesso da missão ...
... dependendo do dia eu até toparia uma parada dessas ... em ju?zo perfeito , jamais é porque eu vivo meio maluco e meio normal ... hehehehhehehehehehehe ...
-
ola pessoal , como o nuvo foi para ctba ainda a pouco, fiquei eu só aqui, queria levar ele para dar uma volta, mais acima dos 270 ( 265km\h ele já andou comigo faz tempo ) não da de levar bagagem não.
pessoal, fiquem tranq?ilos, não sou de forçar demais a barra, qualquer sinal de comportamento diferente, acabou a brincadeira.
fixei a c?mera o melhor que pude, mas essa can não fica legal a noite, até gravei um videozinho do celta arrancado lançado de segunda , perdendo tração em terceira e quarta marcha inteira, já da de ver que a baga?a não é mansa, só não perdeu tração e saiu encerando o asfalto de um lado a outro em quinta porque passei e tirei o po, e nem cheguei perto de mandar o booster nesse vêdeo , e a quarta já me leva a bem mais que 200km\h.
ou seja, caguei o carro aumentando em mais 0,4 bar ( 2.4 bar sem booster) hoje e diminuindo o corte de 8500 para 7500rpm , vou ter que achar uma potencia mais amena, trabalhar o apexi para o limite de tração novamente. antes já precisava de 2 pistas para lançar o celta, agora precisa de 3 eita cagada…..
bom ai vai de novo a já bem conhecida relação do meu cambio para vocês terem como referencia ok
1? = 3.58
2? = 1.82
3? = 1.22
4? = 1,08
5? = 0,74
diferencial 3.55
pneus 205 \ 45 \ 16
na madruga , vou regular o apexi e com isso novos vêdeos viráo, vamos ver até onde consigo ir hoje com relativa segurança, no mínimo vai ter uns videosinhos enfim do celta acelerando com o faze ii completo.
vou fazer um vêdeo também mostrando o carro, e tudo que é usado nele para vocês.
se alguém puder ajudar e passar macetes de como melhorar a qualidade dos vêdeos a noite agrade?o, estou usando um sony p 41. fico no aguardo de dicas ok?
porque achar uma pista para brincar durante o dia não vai ser nada fácil infelizmente
abração
copy
btw : o vêdeo experimental esta indo para o ftp agora , o link esta abaixo , mas ainda não esta conclu?do , creio que em uma hora a partir deste post esteja completo, a proposito, dicas de como editar e diminuir o tamanho dos arquivos são bem vindas ok
-
boto f?…..nao é impossivel dar 300km/h....tem q ficar esperto se o carro nao ficar leve, tipo, devido ao ar passando por baixo, ...nao sei se estou falando asneira, mas qt mais aerodinamico o carro, menor a pressao q ele sofre em cima do carro, pra colar no ch?o...ou seja...ele fica mais leve..por isso, tem q ter aerofolio , asa na frente tb, e um extrator de ar no parachoque traseiro.....fora os pneus com classificação w, q é acima de 270 n
-
o filme ta pesado hem…