Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
… a maioria da carga de rigidez empregada nos amortecedores de um f1 por exemplo , se deve muito mais ao peso do ar em altas velocidades do que prorpiamente dizendo no comportamento do carro em pista normal ...
... numa reta a mais de 300 por hora as cargas chegam a 1,5 tonelada ... eu sei que vcs devem estar carecas de saber disso , mas essa rigidez da suspensão é algo a ser considerado para evitar surpresas ... a pressão é muito forte , ainda mais considerando o formato ervilha ...
-
ivo, onde vc comprou esses pivós pra direção? em loja de peças pra kart ou pra caminh?o? preciso disse urgente tb, mas 100 mango por lado é mta grana
ah, o video ta vindo a menos de 1 k por segundo.
[snapback]324984[/snapback]
ka , tambem achei muito caro , mas conversando com o vicente, ele me disse que o custo iria sair para ele la pelos 80 a 100 pila tambem , então comprei na street hot
quanto ao ftp, nada poso fazer hehehe, so amanha posso verificar se esta sendo consumida toda a banda, ou diminuiram sem querer , ai o bixo pega…
-
no meu velox 4mb tá vindo a 1kbps…
-
-
peguei o video tbm, e vi que em 3a marcha o carro samba bastante, você não usa o diferencial blocado certo? e isso também não seria problema de alinhamento/caster errado,pois ja vi carros mesmo sem blocante não sambar desse jeito, né sr. ka.
[snapback]325064[/snapback]
arranquei de segunda , tercira não sambou tanto , mas de quarta foi feio
-
arranquei de segunda , tercira não sambou tanto , mas de quarta foi feio
[snapback]325070[/snapback]
desculpe, contei tr?s trocas de marcha por isso o erro .
mas será que esse problema não seria amenizado fazendo alinhamento e caster em um lugar bom? ou isso ja foi feito e não adiantou?
-
desculpe, contei tr?s trocas de marcha por isso o erro .
mas será que esse problema não seria amenizado fazendo alinhamento e caster em um lugar bom? ou isso ja foi feito e não adiantou?
[snapback]325074[/snapback]
arrando de segunda , passo terceira e quarta, jogo quinta e nem acelero, se não ali não para , ja tava acima dos 200km\h
o carro ja tem uma estrutura relativamente boa , mas a potencia é grande , e perder tração de quarta e quinta e andar reto ( pois ai ja ta acima dos 200 ) não é tarefa facil .
ja testei o que voce imaginar de geometria, ai estou até com 4 divergente , para as rodas não ficarem subvergentes quando o negocio pega, o negocio é esta semana, chegando os novos amortecedores e os pivos , fazer a amarra?ao das balanças mesmo.
-
arrando de segunda , passo terceira e quarta, jogo quinta e nem acelero, se não ali não para , ja tava acima dos 200km\h
o carro ja tem uma estrutura relativamente boa , mas a potencia é grande , e perder tração de quarta e quinta e andar reto ( pois ai ja ta acima dos 200 ) não é tarefa facil .
ja testei o que voce imaginar de geometria, ai estou até com 4 divergente , para as rodas não ficarem subvergentes quando o negocio pega, o negocio é esta semana, chegando os novos amortecedores e os pivos , fazer a amarra?ao das balanças mesmo.
[snapback]325079[/snapback]
certo, é que o tanto que sambou até assustei hehe, pensei que você tinha esquecido de pequenos detalhes
sei que carros fortes são dificeis de andar reto, mas temos que torna-los o mais dirigiveis e seguros possiveis.
com a nova suspensão creio que resolver? esse problema sim, boa sorte rumo aos 300km/h.
-
ola shuma, to aprendendo a usar o virtual dub , tem alguum outro programa com mais recursos?
com esse, mantendo qualidade, consegui passar de 60mb para 8mb
to mandando pro ftp , jaja posto o link ok
[snapback]324951[/snapback]
faz bastante tempo que não uso o virtual dub…
o último vêdeo que editei fiz no adobe premiere... o resultado é bom, mas o programa é um pouquinho trabalhoso até pegar o jeito ...
se precisar que eu edite algo sem problemas ... pra compactar tb rola, soh num sei se a fonte xing ling guenta meu pc (qq coisa vc me dá uma antec 550w fechado é )
abra
-
meu ftp tem 60kbps de banda, é muita gente fio, e o arquivo muito grande, amanha passo pra divex , meu irmão vai me ensinar a editar e melhorar o video, mas nem estressa não, que eu aprendendo a editar, ja tenho video dele a 287km\h , so tem que tirar umas plaquinhas do mesmo , esse ai que postei hoje é feijão com arroz…...
esse video de 60mb fica com uns 6 mb em divex e editado....
[snapback]324880[/snapback]
experimenta hospedar no yousendit.com
ai todo mundo vai fazer o download a mais de 30kb/s
tem um site alemao que hospeda.. so q esqueci o nome.
? de graca e nao precisa registrar nada
-
300 km/h não é brincadeira não…. queria saber qual pneu que vc vai usar... a grande maioria nao aguenta mais q 250km/h... e estourar um pneu a 300 é morte na certa
-
ordones… fica frio... jah toquei 190 num clio 1.0 16v c/ 5 nego dentro.... o carrinho é bão
ivo... tá na espera quero só ver a cara do doido do nuvo qdo ele descer... kkkk
[snapback]325193[/snapback]
rapaiz, esse clio não devia ser 1.0 não… divia ser v6